Filho suspeito de degolar a mãe e atear fogo em casa é morto por PM em SP
O corpo da vítima, uma mulher de 61 anos, foi encontrado carbonizado dentro de seu apartamento no bairro Embaré na última sexta-feira (15)
Nesse domingo (17), um homem de 31 anos, suspeito de ter degolado a própria mãe e posteriormente incendiado o apartamento onde ela residia, foi morto pela polícia após esfaquear outra pessoa durante uma tentativa de fuga, na cidade de Santos, no litoral paulista.
O corpo da vítima, uma mulher de 61 anos, foi encontrado carbonizado dentro de seu apartamento no bairro Embaré na última sexta-feira (15). Os bombeiros foram acionados para combater um incêndio no local e, após controlarem as chamas, descobriram o corpo da idosa com diversas perfurações, incluindo um corte profundo na garganta.
O porteiro do prédio informou às autoridades que o filho da vítima havia saído do local momentos antes do incêndio. O suspeito permaneceu foragido até o domingo (17), quando foi identificado por populares, que prontamente acionaram a Polícia Militar.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), ao perceber a aproximação da viatura policial, o suspeito tentou fugir em direção a duas pessoas que o acompanhavam. Ele então esfaqueou um dos homens após perceber que este havia apontado sua localização para a equipe policial. Diante da agressão em curso, um policial interveio, disparando um tiro para conter o agressor, que não obedeceu à ordem de parar.
Apesar dos esforços do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o suspeito não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Durante a revista no local, a polícia apreendeu cinco facas.
Com informações do Pleno News.
-
Acusado de matar homem a facadas é condenado a 16 anos de prisão em Teresina
Conforme a denúncia do Ministério Público, o acusado matou a vítima, pois estava inconformado com a cobrança da dívida de um boné. -
Criminoso é morto a tiros em praça na zona Leste de Teresina
A principal suspeita é de que o jovem estava realizando um assalto e um policial reagiu, atingindo o suspeito. -
Denarc prende suspeitos de integrar facção em operação no Alto da Ressurreição
A ação ocorreu em um prédio abandonado conhecido como “Laje” e tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas. -
PRF apreende carga com 38,01 m³ de madeira ilegal na BR-316 em Picos
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR-316, no km 294 da rodovia. -
PF prende homem com celulares e tablets sem nota fiscal no Aeroporto de Teresina
O suspeito foi encaminhado a sede da PF, mas, após os procedimentos cabíveis, foi posto em liberdade mediante pagamento de fiança.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir