Segundo as informações divulgadas pela polícia, o investigado é apontado como membro de uma facção criminosa e teria participado do assassinato de um jovem.
De acordo com a SSP-PI, durante a ação foram cumpridos mandados de busca e apreensão e supervisão de atividades econômicas de 12 estabelecimentos comerciais investigados.
De acordo com as investigações, o homem é apontado como responsável de repassar vários aparelhos celulares, oriundos de furtos ou roubos, para comercialização em uma praça no Centro da capital.
De acordo com a Polícia Civil, a operação contou com a participação conjunta de policiais civis, militares e agentes da Força Integrada de Segurança Pública.
De acordo com a Polícia Civil do Piauí, dois suspeitos identificados pelas iniciais, LR.A.D.N e F.A.P.S. são investigados por diversas ações criminosas na região.
Segundo o Delegado Matheus Zanatta,o homem é acusado de arrombar uma residência na zona leste da capital, onde foram roubados rês notebooks, dinheiro, cartões de crédito e três aparelhos celulares.
De acordo com o superintendente de Operações Integradas da SSP-PI, delegado Mateus Zannata, o homem realizava assaltos na manhã desta quinta-feira (16), na zona Sul de Teresina.
O Superintendente de Operações Integradas da SSP/PI, Delegado Matheus Zanatta, afirma que a viatura será utilizada de forma esporádica em algumas operações.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu na última quinta-feira (02) e é decorrente do cumprimento de 13 mandados de busca e apreensão na cidade litorânea.