A iniciativa da Prefeitura de Teresina, através da Semest, foi feita após a realização de reforma na estrutura da casa, localizada no bairro da zona Norte da capital
De acordo com a ASPEPI, a feira visa divulgar o trabalho das artesãs, além de garantir um local de exposição dos produtos e movimentar o cenário cultural de Teresina.
O termo deve ser assinado até o dia 30 de setembro deste ano na sede da pasta, localizada no endereço da Av. Campos Sales, 1292- Centro/Norte, no horário de 8h às 13h.
De acordo com a Semest, o evento está com inscrições abertas para pequenos e micro empreendedores do segmento pet, que desejam expor seus produtos e serviços, e estão liberadas apenas 10 vagas.
De acordo com secretária municipal de Economia Solidária, Socorro Bento, pautas sobre melhorias no trabalho de motoristas de aplicativo e delivery foram levantadas em reunião.
A pasta era administrada pela empresária Gessy Fonseca que se desincompatibilizou do cargo no dia 28 de março e deve disputar o Governo do Piauí pelo partido em que é presidente estadual do PSC.
A ex-gestora já sinalizou a imprensa que deveria se desincompatibilizar do cargo para disputar o Governo do Piauí pelo partido em que é presidente estadual, o PSC.
A secretária afirmou que neste mês de novembro a gestão da SEMEST conseguiu alcançar R$ 3 milhões em créditos, através do Banco Popular de Teresina, destinados a cerca de 900 microempreendedores.
Para a secretária, o principal objetivo é estruturar o partido, criar bases sólidas com aqueles que levantem as bandeiras da família, cristianismo e liberdade econômica para as próximas eleições.
Segundo a secretária municipal de Economia Solidária, Gessy Fonseca, as feiras são de grande importância para promover a economia, gerar emprego e renda.
A secretária municipal de Economia Solidária de Teresina (Semest), protocolou no Conselho Municipal de Saúde, o pedido para inclusão na prioridade da vacinação contra Covid-19.