A entrega aconteceu nessa terça-feira (28) e, para receber o aparelho, os proprietários precisaram apresentar documentos como nota fiscal e boletim de ocorrência.
De acordo com a SSP-PI, os convocados deverão comparecer portando documento de identificação com foto, nota fiscal, a embalagem original do aparelho e, se houver, o boletim de ocorrência
A operação foi deflagrada na manhã desta quarta (31) e revelou que um dos alvos estava se comunicando com vítimas de roubos ou furtos de Iphones para revender.
A ação de restituição ocorrerá na segunda (30), das 8h às 16h, na sede da Secretaria da Segurança, localizada na rua Walfran Batista, 91, bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão em endereços comerciais para combater a comercialização de veículos e peças de veículos roubados.
A ação, que ocorreu nas cidades de Teresina, Piracuruca e Altos, visou desarticular redes de receptação qualificada e contou com o cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão.