Carmelita Castro não divulga valores dos contratos da prefeitura
A prefeita Carmelita Castro, do município de São Raimundo Nonato, vem adotando uma postura diferente da grande maioria dos gestores públicos quando se trata de publicidade de seus atos.
O blog constatou que a partir do mês de fevereiro, os contratos firmados entre a prefeitura e seus fornecedores não constam os valores a serem gastos sobre os serviços contratados.
Todos os extratos de contratos pesquisados pelo blog, não continham os valores a serem pagos pelo município. Clique aqui, aquie aqui e veja os extratos.
É de se estranhar a atitude da prefeita ao não dar publicidade sobre os valores que serão gastos com as empresas contratadas pelo município. Ainda mais nesse momento de crise que passa o estado devido ao novo coronavírus, onde os prefeitos estão efetivando contratos através de dispensa de licitação.
O Ministério Público e os demais órgãos de fiscalização devem ficar atentos para evitar que os recursos públicos não sejam desviados para outros fins.
Outro lado
O blog procurou a gestora para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria, a prefeita não foi localizada.
Promotora eleitoral investiga fraude na cota de gênero em coligação do MDB de Regeneração
Caso seja comprovada a fraude na cota e a coligação seja impugnada pela Justiça, o único candidato eleito do MDB poderá perder a vaga de vereador.Promotor investiga prefeito de Boa Hora por favorecer empresa em licitações
A assessoria jurídica do prefeito informou que todas as informações solicitadas pelo Ministério Público foram repassadas.Promotora investiga ex-secretária de Educação de Wall Ferraz por esquema de “rachadinha”
O órgão ministerial recebeu denúncia relatando possível envolvimento da ex-secretária Daniela Moura e dos funcionários Carlos Eduardo de A. M. Silva e Ana Karoliny M. de Abreu Silva.Construtora criada há 14 meses ganha quase R$ 2 milhões em contratos com o prefeito de Wall Ferraz
A construtora, que caiu nas graças do prefeito Guilherme Maia, está sediada no município de Paquetá e fica distante apenas 36 km de Wall Ferraz.Promotor ajuíza ação contra prefeito de Nossa Senhora de Nazaré
A ação civil pública, com pedido de tutela provisória, foi enviada no dia 03 de junho para o juízo da 2ª vara da comarca de Campo Maior.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir