“Não estava feliz”, desabafa Elana sobre vida antes do BBB
Neste domingo (24), a piauiense Elana Valenária contou a outras sisters do Big Brother Brasil 19 como se sentia antes de entrar na casa.
Neste domingo (24), a piauiense Elana Valenária contou a outras sisters do Big Brother Brasil 19 como se sentia antes de entrar na casa.
Na varanda, as confinadas conversavam quando Hariany pergunta a Elana se ela deseja voltar a morar na cidade Bom Jesus, onde ela trabalhava. A jovem nega, e lembra como se sentia antes de entrar no confinamento.
- Foto: Divulgação/BBB19Elana Valenária.
“Não pretendo. Esse ano eu ia largar o emprego, ia fazer alguma coisa da minha vida. Minha mãe disse que eu ia pra capital fazer vestibular, alguma coisa do tipo, estudar pra concurso. Eu não falava pra ela que tava infeliz. Falava só ‘a gente vai dar um jeito’, mas eu não tava feliz. E mãe sente, por mais que ela não tava me vendo. Ela ficava: ‘sei que você não tá feliz’”, desabafou a sister.
A piauiense tem se mostrado preocupada com o jogo no BBB. Na última sexta-feira (22), a engenheira comentou com a alagoana Rízia que estava “sentindo cheiro de paredão”.
“Agora eu sinto cheiro de paredão. Pela indicação do líder”, disse. O líder da semana é o catarinense Alan.
Elana Valenária
Big Brother Brasil
Zeca Baleiro realiza show em Teresina pelo Projeto Seis e Meia
O show será no dia 10 de dezembro, no Teatro 4 de Setembro, em Teresina e marca o encerramento da temporada de 2024 do projeto Seis e Meia.Filme da Formula 1 estrelado por Brad Pitt conquista apoio no paddock
Ao longo de 2023 e 2024, diversas filmagens aconteceram durante os fins de semana de GP na categoria. A estreia do filme está marcada para acontecer no dia 27 de junho de 2025.Música de Taylor Swift chama atenção de candidatos na 1ª fase da Fuvest 2025
Um dos pontos que mais chamou a atenção foi a presença de duas questões de língua inglesa que limitam a interpretação de trechos da música “I Hate It Here”, da cantora Taylor Swift.Escola de Dança Lenir Argento realiza espetáculo para homenagear Júlio César
Segundo o diretor da Escola Estadual de Dança, Datan Izaká, o objetivo do espetáculo é fazer o público vivenciar o mundo do balé e homenagear a influência e o legado artístico do mestre Júlio CésarTeresina recebe exposição de carros clássicos das décadas de 1950 a 1990
O evento, gratuito e aberto ao público, acontece das 8h às 22h na entrada 4 do Teresina Shopping e seguirá até sábado (16).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir