Eliminatórias: Brasil perde da Argentina no Maracanã e amarga 1ª derrota em casa
A seleção ficou na 6ª posição da classificação da competição após a derrota de 1 a 0
A Seleção Brasileira chegou à terceira derrota consecutiva nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 após a derrota por 1 a 0 pela Argentina, na no estádio do Maracanã, nessa terça (21).
Com esse resultado, a seleção passa a ocupar a 6ª posição da classificação com apenas sete pontos. Para a Argentina, que contou com o craque Lionel Messi no seu 11 inicial, provavelmente em sua última partida oficial no Maracanã, a vitória representou a manutenção da liderança na classificação, com 15 pontos.
A equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz começou lutando muito e igualando o jogo diante dos atuais campeões mundiais.
O craque Lionel Messi esteve presente na partida que, provavelmente, foi a sua última partida oficial no Maracanã. A vitória da Argentina representou a manutenção da liderança na classificação, com 15 pontos.
Diante de um cenário tão negativo, os brasileiros presentes no Maracanã começaram a cantar “time sem vergonha” para o Brasil, que pela primeira vez na história sofreu uma derrota em casa nas Eliminatórias Sul-Americanas.
A primeira derrota em casa nas eliminatórias é mais um recorde negativo que a Seleção acumula sob o comando do técnico interino Fernando Diniz. Anteriormente, o Brasil tinha perdido dois jogos seguidos das eliminatórias pela primeira vez e viu a Colômbia quebrar um tabu de nunca ter derrotado os brasileiros.
Por: Alessandra Fonseca
Com informações da AgênciaBrasil
Atlético-PI vence Parnahyba e conquista taça do Campeonato Piauiense de Futsal 2024
O secretário estadual de Segurança Pública, Chico Lucas, representou o governador Rafael Fonteles na cerimônia de premiação e ressaltou que o campeonato merece ser valorizado e prestigiado.Lando Norris vence o GP de Abu Dhabi na última corrida da temporada 2024
Norris teve uma largada impecável e conseguiu manter a liderança durante toda a prova, administrando a vantagem para Carlos Sainz, que terminou na segunda posição.Gabriel Bortoleto conquista título da Fórmula 2 em Abu Dhabi
A conquista de Bortoleto é histórica, pois o Brasil se tornou o primeiro país a ter dois campeões da Fórmula 2 desde uma mudança de nome da competição, que antes era conhecida como GP2.Max Verstappen vence GP do Catar e consolida domínio na temporada 2024
Apesar da pressão inicial de Lando Norris, Verstappen conseguiu se manter à frente e ditou o ritmo da prova, escapando das disputas e problemas que marcaram a corrida.Rally do Companheirismo promove 18ª edição no Piauí
As inscrições para o evento mais aguardado do calendário off-road, se encerram dia 5 de dezembro
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir