Fluminense goleia o Volta Redonda e vai para a final do Carioca
O nome do jogo foi o atacante Germán Cano, que conseguiu sacudir a rede quatro vezes. Além de voar na partida, Cano acelerou e assumiu a artilharia da competição estadual.
Nesse sábado (18), o Fluminense fez magia no Maracanã, com um jogo impecável contra o Volta Redonda, goleando o Voltaço por 7 a 0, no jogo de volta do confronto das semifinais do Campeonato Carioca.
O nome do jogo foi o atacante Germán Cano, que conseguiu sacudir a rede quatro vezes. Além de voar na partida, Cano acelerou e assumiu a artilharia da competição estadual, com incríveis 14 gols.
Com esse resultado, o Fluminense enfrenta na final do campeonato o vencedor da partida entre Vasco e Flamengo, já neste domingo (19), por volta das 18h, também no Maracanã. Na semana anterior, o Rubro-Negro saiu vitorioso no jogo de ida, vencendo por 3 a 2, tendo assim a vantagem do empate.
De volta à goleada desse sábado, o Volta Redonda só precisava de um empate para se classificar na final, já que ganhou o jogo de ida, o Raulino de Oliveira, por 2 a 1, na semana passada.
Apesar da pressão de ter que ganhar a partida, o Fluminense entrou em campo com muita tranquilidade e noção do que faria, pois logo aos três minutos, o atacante Keno chegou à linha de fundo, pela esquerda, e cruzou rasteiro. Aproveitando a boa oportunidade, o lateral Samuel Xavier apareceu na pequena área e desviou para as redes.
Com esse placar, igualava o placar agregado do confronto e já era suficiente para o Tricolor, por ter melhor campanha. Mas para garantir, aos sete, o atacante Jhon Arias cobrou falta na área, o zagueiro Nino cabeceou, o goleiro Vinícius deu o rebote e Cano ampliou.
Eles podiam parar por aí e dar aquela respirada, mas o Tricolor acordou animado e resolveram continuar. Aos 23, o meia Paulo Henrique Ganso lançou o lateral Alexsander, que invadiu a área pela esquerda e marcou o terceiro.
Aos 39 minutos, Arias recebeu na intermediária e levantou na área, bem na cabeça do volante Martinelli, que aumentou de três para quatro gols. Faltando apenas seis minutos mais os acréscimos para o fim da primeira parte do confronto, após troca de passes na entrada da área, Nino rolou para Cano, na cara do gol, tocar na saída de Vinícius, fazendo o quinto gol do Tricolor e o segundo dele na partida.
Indo para o segundo tempo, o Fluminense ainda queria mostrar a superioridade naquela partida. Mas aos 13 e aos 14 minutos a trave foi a pior inimiga, até Arias ser atingido na área pelo zagueiro Alix Vinícius. Com a intervenção do VAR, o pênalti foi anotado e o defensor do Volta Redonda expulso. Aos 19, Cano bateu a penalidade e marcou mais um. Naquele momento, o argentino se igualava ao também atacante Lelê, do próprio Voltaço, com 13 gols.
Calma que não parou por aí. Aos 40 minutos, o atacante lançou Cano na área, o argentino girou em cima do marcador e acertou o canto de Vinícius, chegando ao quarto gol dele na partida.
Com informações da Agência Brasil.
Maracanã
Fluminense
Alonso critica Pirelli após caos no GP de São Paulo e questiona Pneus de Chuva na F1
A discussão sobre a adequação dos pneus de chuva, no entanto, deve seguir como tema nas próximas etapas, considerando os desafios enfrentados no Brasil.Tenente do Corpo de Bombeiros do Piauí conquista medalha de bronze no Judô
Pedro Bento, enfatizou o quanto se sente orgulhoso da sua trajetória no esporteEscola Municipal de Teresina promove aulas de Badminton
Segundo a Prefeitura de Teresina, o Projeto Superação integra diversas escolas da região, buscando beneficiar as comunidades onde estão localizadas as escolas-núcleoGP de São Paulo bate recordes e gera impacto econômico de R$ 1,96 bilhão
Com um total de 291.717 torcedores presentes nos três dias de atividades (1 a 3 de novembro), o GP de São Paulo estabeleceu um novo recorde de público.Piauí se prepara para competir nos Jogos da Juventude 2024
A delegação conta com a participação de 16 dirigentes e 30 técnicos que darão suporte aos atletas que representarão o estado em 15 Modalidades.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir