Dinair Veloso é eleita nova prefeita de Timon com 40,23% dos votos
No dia 1º de janeiro de 2021 Dinair Veloso e seu vice João Rodolfo (PC do B) assumem a Prefeitura de Timon, município do Maranhão.
Nesse domingo (15) ocorreram as Eleições Municipais de 2020 para eleger os prefeitos e vereadores dos municípios de todo o país. Em Timon, no Maranhão, a escolhida para comandar a prefeitura foi Dinair Veloso (PSB).
Concorreram à Prefeitura de Timon, Dinair Veloso (PP=SB), que conseguiu um total de 34.573 votos válidos e ficou com 40,23% dos votos, Comandante Schnneyder (Republicanos) que ficou com 34.198 votos válidos e contabilizou 39,79% dos votos. Logo em seguida a candidata Professora Socorro, que conseguiu 16.250 votos e ficou com 18,91% dos votos, Erivaldo Lima (Psol) conseguiu 534 votos válidos e somou 0,62% dos votos e Jaconias Moraes (PSC) com 391 votos e 0,45% de votos.
- Foto: Divulgação/InstagramDinair Veloso é eleita prefeita de Timon
Ao todo foram contabilizados 91.280 mil votos, dos quais 3.767 foram nulos, contabilizando 4,13% dos votos e 1.567 pessoas votaram branco, contabilizando 1,71% dos votos.
No dia 1º de janeiro de 2021 Dinair Veloso e seu vice João Rodolfo (PC do B) assumem a Prefeitura de Timon, município do Maranhão.
Bancada do PP será aguerrida e comprometida com Teresina, diz Samantha Cavalca
A vereadora também ressaltou que a última gestão deixou a capital desorganizada.Prefeitura de Teresina define estratégias para enfrentar período chuvoso na zona Norte
O Comitê de Enfrentamento à Calamidade discutiu nessa segunda-feira (13), ações emergenciais e monitoramento de áreas de risco.Rafael Fonteles divulga calendário de pagamentos de servidores estaduais 2025
O governador divulgou na tarde dessa segunda-feira (13) através de suas redes sociais.Petrus defende expulsão dos deputados que traíram o PP se não seguirem prazo
Segundo o vereador, o Partido Progressistas está consolidando sua identidade política e adotando um perfil mais alinhado.Partido dos Trabalhadores precisa se reconectar com as bases, diz João Pereira
O vereador, que será candidato à presidência estadual do PT no Piauí, afirmou que o partido precisa ter humildade e reconhecer que se distanciou dos movimentos sociais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir