Campeões de jiu-jítsu são presos suspeitos de estupro e roubo em MS

Segundo informações da polícia, os dois indivíduos teriam invadido casas de massagem na cidade de Campo Grande e são suspeitos de terem cometido abusos sexuais.

Nessa quinta-feira (24), a polícia de São Paulo prendeu dois respeitados lutadores de jiu-jítsu, André Pessoa, de 29 anos, e Erberth Santos, de 31 anos, por suspeita de cometer estupros e roubos em Campo Grande, no estado de Mato Grosso do Sul.

A prisão ocorreu na cidade de Boituva, interior de São Paulo, onde a dupla estava participando de um torneio da modalidade. Durante a detenção, foram encontrados 26 celulares de terceiros em posse dos acusados.

Segundo informações da polícia, os dois indivíduos teriam invadido casas de massagem na cidade de Campo Grande e são suspeitos de terem cometido abusos sexuais contra pelo menos quatro mulheres que trabalhavam nesses estabelecimentos. Além dos crimes de estupro, André e Erberth também são acusados de roubo de pertences pessoais das vítimas.

Após a suposta série de crimes, os lutadores deixaram a capital de Mato Grosso do Sul e viajaram para Boituva, onde participaram de um torneio de jiu-jítsu. As vítimas denunciaram os suspeitos e conseguiram identificá-los por meio de fotos. Em uma ação conjunta entre a polícia de Mato Grosso do Sul e a polícia de São Paulo, os lutadores foram localizados e presos. Ambos teriam admitido a autoria dos crimes durante o interrogatório.

É importante ressaltar que André e Erberth possuem um extenso histórico de conquistas no jiu-jítsu, incluindo títulos mundiais, pan-americanos, europeus e brasileiros, além de um tricampeonato mundial. O caso agora segue para as devidas investigações e o sistema judiciário para determinar as responsabilidades e consequências legais dos acusados

Com informações do R7.

Mais conteúdo sobre:

Campo Grande

Mato Grosso do Sul

Prisão

Crime

Veja também