Corpo de juíza morta pelo ex-marido será cremado neste sábado
O autor do crime foi preso em flagrante logo após o crime. A juíza Monique Brandão, do TJ-RJ, converteu a prisão do engenheiro em preventiva, na tarde dessa sexta-feira (25).
A juíza do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), Viviane Vieira do Amaral Arronenzi, de 45 anos, foi assassinada a facadas, pelo ex-marido, na tarde da última quinta-feira (24), véspera de natal, na frente das filhas.
De acordo com a polícia, a juíza saiu de Niterói, onde morava, para deixar as três filhas com o pai na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, quando foi assassinada no meio da rua.
O corpo de Viviane será cremado neste sábado (26), no Crematório e Cemitério da Penitência, no bairro do Caju, zona Portuária do Rio de Janeiro.
- Foto: Arquivo PessoalJuíza do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), Viviane Vieira do Amaral Arronenzi.
Segundo a polícia, o ex-marido de Viviane, o engenheiro Paulo José Arronenzi, foi preso em flagrante logo após o crime. A juíza Monique Brandão, do TJ-RJ, converteu a prisão do engenheiro em preventiva, na tarde dessa sexta-feira (25).
A faca usada pelo engenheiro no crime não foi localizada, mas no carro do acusado, foram apreendidas outras três facas. A suspeita é de que o crime foi premeditado.
As investigações apontam ainda que, em setembro deste ano, ele já havia agredido a ex-mulher e foi enquadrado na Lei Maria da Penha. Desde então, a juíza passou a ser escoltada, mas abriu mão da proteção há menos de dois meses, a pedido de uma das filhas.
O Tribunal de Justiça e o Ministério Público do Rio de Janeiro, lamentaram o assassinato.
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) também publicou uma nota de pesar pela morte de Viviane. O órgão lembra que a juíza integrava a Magistratura do Estado, havia 15 anos, com passagem pela 16ª Vara de Fazenda Pública, e atuava atualmente na 24ª Vara Cível da Capital.
Homem é preso suspeito por tentativa de homicídio em Teresina
Segundo informações da Polícia Civil do Piauí a prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (13).Polícia Civil deflagra Operação Denarc 64 e cumpre mandados no Piauí
Segundo informações da polícia, a ação tem como objetivo cumprir 45 mandados de busca e apreensão.PRF prende trio suspeito de usar documentos falsos para fraude bancária em Bom Jesus
Os homens confessaram, durante abordagem da PRF, que estavam a caminho do Maranhão para fraudar abertura de contas bancárias com uso de documentos falsos.PRF deflagra Operação Proclamação da República 2024 no Piauí nesta quinta
Segundo informações da PRF, equipes serão enviadas para os locais onde há maior incidência de sinistros graves e de criminalidade.Caminhão carregado com frutas capota na BR 407 em Geminiano
De acordo com a PRF, o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva fazendo com que o caminhão capotasse.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir