Viagora

Polícia Civil do Piauí prende sete pessoas na Operação Tornado

A Polícia Civil, através da Divisão de Inteligência e Captura (DICAP), deflagrou a Operação Tornado que culminou na prisão de sete pessoas com mandados de prisão em aberto por diversos crimes.

  • Divulgação/Polícia Civil Cleones Marcos da Silva1 / 7 Cleones Marcos da Silva
  • Divulgação/Polícia Civil Vitor Rodrigues dos Santos Silva2 / 7 Vitor Rodrigues dos Santos Silva
  • Divulgação/Polícia Civil Luciano Barbosa Alves3 / 7 Luciano Barbosa Alves
  • Divulgação/Polícia Civil Allan Kardec Silva Sabino4 / 7 Allan Kardec Silva Sabino
  • Divulgação/Polícia Civil Robson Alexandre da Silva5 / 7 Robson Alexandre da Silva
  • Divulgação/Polícia Civil Raimundo José de Sousa6 / 7 Raimundo José de Sousa
  • Divulgação/Polícia Civil Ademir dos Santos Silva7 / 7 Ademir dos Santos Silva

Na manhã desta quinta-feira (14), a Polícia Civil do Piauí, através da Divisão de Inteligência e Captura (DICAP), deflagrou a Operação Tornado que culminou na prisão de sete pessoas com mandados de prisão em aberto por diversos crimes.

O delegado Júlio César, um dos responsáveis pela operação, relatou em entrevista à TV Meio Norte que a ação dos agentes da DICAP e da Divisão de Operações Especiais (DOE) vai continuar durante toda a semana agindo de forma preventiva.

“É uma operação que foi desencadeada pela DICAP comandada pelo delegado Willame Morais e resultou em sete prisões. Ela continua ainda, foram presos vários indivíduos que estão envolvidos em crimes de assaltos a transeuntes na cidade, assaltantes de bancos, aquelas famosas duplas que andam em motocicletas e tomam celulares”, explicou o delegado.

Dentre os presos na Operação Tornado, estão: Cleones Marcos da Silva, acusado de estupro de vulnerável; Vitor Rodrigues dos Santos Silva, acusado de roubo; Luciano Barbosa Alves, acusado de roubo e preso em Timon (MA); Allan Kardec Silva Sabino, acusado de roubo a banco e preso em Recife (PE); Robson Alexandre da Silva, acusado de tráfico de drogas; Raimundo José de Sousa, acusado de estupro de vulnerável; Ademir dos Santos Silva, acusado de roubo.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também