PSC faz jantar a favor da candidatura de Valter Alencar
O jantar de confraternização foi no restaurante O Pesquerinho, no bairro Poti Velho, zona norte da capital.
O Partido Social Cristão no Piauí (PSC-PI) encerrou no último fim de semana a agenda do presidenciável Paulo Rabello em Teresina, com um jantar de confraternização no restaurante O Pesqueirinho, no bairro Poti Velho, zona norte da capital. Participaram do jantar nomes como Valter Alencar, Pastor Everaldo, Dr. Pessoa e Delegado Menandro Pedro.
- Foto: Reprodução/FacebookValter Alencar e Paulo Rabello.
Valter Alencar é o nome que o PSC-PI deve lançar ao Governo do Estado nas eleições de 2018. Ele mostrou-se satisfeito com a reunião e encorajado a disputar uma vaga pela oposição.
“Agradeço aos amigos do meu partido de todo o Piauí que prestigiaram esse momento. A visita de Paulo Rabello e do presidente do PSC nacional, Pastor Everaldo, em apoio a nossa candidatura me motivou ainda mais nessa caminhada por um novo Piauí”, disse.
- Foto: Reprodução/FacebookPastor Everaldo, Valter Alencar e Paulo Rabello.
O deputado estadual Dr. Pessoa é convidado a participar de vários partidos, como o Rede Sustentabilidade e o Solidariedade, mas também mostra proximidade com o Partido Social Cristão. Nessa segunda-feira (26), Pessoa particiou de evento do PSL em Teresina, em filiação do empresário Fábio Sérvio ao partido.
O jurista e empresário Valter Alencar disse que “o PSC está alinhado nessa caminhada em 2018” com Dr. Pessoa e relatou que o jantar “foi um momento importante para fortalecer a oposição séria”.
- Foto: Reprodução/FacebookO jantar de confraternização contou com nomes como Menandro Pedro e Dr. Pessoa.
O Delegado Menandro Pedro já anunciou recentemente que poderá se candidatar a deputado estadual, mas que não sabia a qual partido iria se filiar. Ele disse que esperava posicionamento do deputado Dr. Pessoa sobre possível candidatura ao Governo. Menandro deixa a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (Depre) e é substituído pelo Delegado Cadena Júnior.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir