Seleção brasileira estreia na Rússia empatando com Suíça
A partida teve gol irregular e falhas de arbitragem no segundo tempo.
Em sua estreia na Copa da Rússia, a seleção brasileira empatou na tarde deste domingo (17) por 1 a 1 com a Suíça. A partida foi marcada por lances polêmicos e falhas na arbitragem envolvendo inclusive o gol marcado pelo meia suíço Steven Zuber. O jogo ocorreu às 15h em Rostov.
A partida começou com a marcação da Suíça, mas o Brasil logo reverteu a situação e passou a aumentar sua posse de bola em campo. Aos 20 minutos, Philipe Coutinho abre o placar com um golaço fora da área. A pressão brasileira se manteve durante o primeiro tempo, mas não conseguiu emplacar o segundo gol.
- Foto: Reprodução/Twitter/Copa do mundo FIFABrasil estreia com empate de 1 a 1 com Suíça
No segundo tempo, Zuber tira a vantagem dos brasileiros. Em uma cobrança de escanteio, o meia salta e empurra Miranda pelas costas. O zagueiro reclamou do empurrão. O sistema de vídeo-arbitragem (VAR) foi solicitado e o lance foi exibindo no telão do estádio, mas o juiz mexicano César Ramos validou o gol. Em seguida, Gabriel Jesus alegou um possível pênalti, mas o árbitro mandou seguir o jogo.
O ritmo do Brasil diminui e a seleção não conseguiu mudar o placar, mesmo com as tentativas. Tite fez duas trocas: Casemiro, que recebeu cartão amarelo, foi trocado por Fernandinho; Renato Augusto substituiu Paulinho; e Firmino ficou no lugar de Gabriel Jesus.
Seleção Brasileira de Futebol
-
Gabigol é o novo contratado do Cruzeiro para a temporada 2025
O atacante foi apresentado no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte para 40 mil torcedores -
Ferrari não se preocupa com disputas internas entre Hamilton e Leclerc nas pistas
O chefe da Ferrari, Frédéric Vasseur, afirmou que a rivalidade saudável entre os pilotos pode ser benéfica para o tempo e que a equipe italiana não está preocupada com possíveis disputas. -
Atlético-PI vence Parnahyba e conquista taça do Campeonato Piauiense de Futsal 2024
O secretário estadual de Segurança Pública, Chico Lucas, representou o governador Rafael Fonteles na cerimônia de premiação e ressaltou que o campeonato merece ser valorizado e prestigiado. -
Lando Norris vence o GP de Abu Dhabi na última corrida da temporada 2024
Norris teve uma largada impecável e conseguiu manter a liderança durante toda a prova, administrando a vantagem para Carlos Sainz, que terminou na segunda posição. -
Gabriel Bortoleto conquista título da Fórmula 2 em Abu Dhabi
A conquista de Bortoleto é histórica, pois o Brasil se tornou o primeiro país a ter dois campeões da Fórmula 2 desde uma mudança de nome da competição, que antes era conhecida como GP2.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir