O ideal é que a base se unifique nas eleições 2024, diz Fábio Novo

O parlamentar declarou que o movimento de reconstrução de Teresina, é suprapartidário e aqueles que desejam colaborar com o projeto, sempre serão acolhidos.

Nesta terça-feira (24), o pré-candidato pelo Partido dos Trabalhadores (PT) à Prefeitura de Teresina, deputado estadual Fábio Novo, afirmou que o ideal é que o grupo político tenha uma base unificada nas eleições de 2024.

O parlamentar declarou que o movimento de reconstrução de Teresina, é suprapartidário, e aqueles que desejam colaborar com o projeto, sempre serão bem-vindos.

O deputado Fábio Novo, falou sobre a reunião que participou com o deputado federal Marcos Aurélio (PSD), e afirmou que foi uma oportunidade e movimentação pela unificação da base do governo de Rafael Fonteles (PT).

Foto: Matheus Santos/Viagora
Deputado Fábio Novo

“Uma conversa muito boa, onde nós discutimos Teresina, coloquei para ele os meus argumentos, nosso nome que foi colocado, o desejo de unificarmos a base do governo Rafael, em torno de um nome, de modo que considerei muito proveitosa essa primeira conversa, ficamos de marcar novos momentos, e eu acredito que foi um momento em que o Fábio pôde conhecer melhor o Marcos Aurélio, e vice-versa. Somos dois jovens, ele, deputado federal, eu deputado estadual, e temos ideais para que a gente possa desenvolver a capital”, disse.

Fábio Novo também afirmou que os nomes que desejam fazer parte do projeto de reconstrução da capital piauiense junto ao grupo político, serão acolhidos.

“ O ideal é que tenhamos a base unificada, esse movimento, eu tenho dito, ele é um movimento suprapartidário, o PT é o partido de Teresina, não é só de um partido. Tenho repetido que precisamos reconstruir a cidade, e nesse movimento de reconstrução cabe todos, não tem diferença política, todos e todas que quiserem embarcar nesse movimento de reconstrução da cidade serão bem-vindos”, falou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Teresina

Piauí

Partido dos Trabalhadores - PT

Fábio Novo

Eleições 2024

Veja também