Mulher é presa por danificar e não devolver celular roubado em Teresina

A Polícia Civil informou que a acusada já responde pelos crimes de tráfico de drogas e lesão corporal no município de Campo Maior.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva, busca e apreensão nessa quarta-feira (16), em desfavor de uma mulher identificada com as inicias D.A.C., de 25 anos, acusada pelos crimes de desobediência, receptação dolosa e fraude processual, no Povoado Santa Luiz de Cima, localizado na zona Leste de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, no dia 28 de julho de 2023, a acusada foi intimada a comparecer à Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

Após ser informada o motivo de intimação e a necessidade de devolução do aparelho com restrição de roubo/furto, a acusada aproveitou a aglomeração de pessoas, conseguiu escapar da fiscalização, quebrou o aparelho celular e fugiu do local.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do Piauí
Aparelho celular quebrado pela acusada em Teresina.

O delegado Matheus Zanatta afirmou que a atitude da acusada foi praticada por motivo de egoísmo, prejudicando a verdadeira proprietária do aparelho, ficando evidente a prática dos crimes de desobediência receptação dolosa e fraude processual.

A Polícia Civil informou que a acusada já responde pelos crimes de tráfico de drogas e lesão corporal no município de Campo Maior.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Secretaria Estadual de Segurança Pública - SSP

Polícia Civil

Veja também