DRACO prende 11 suspeitos de integrar facções criminosas em Floriano

Durante a operação, foram apreendidos grande quantidade de munições, dinheiro, armas e drogas.

O Departamento de Repressão à Atividades Criminosas Organização (DRACO) deflagrou, a manhã desta sexta-feira (11), a operação nº 157, que busca desarticular células de facções criminosas atuantes em Floriano, no Sul do Piauí.

De acordo com a Polícia Civil, 27 mandados de busca e apreensão foram cumpridos, resultando na prisão de 11 suspeitos por integrar células de facções criminosas atuantes na região.

Foto: PC-PI
A operação Draco 157 foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (11)

Até o momento, cinco armas, munições, drogas, dinheiro e celulares foram apreendidos, durante o cumprimento dos mandados.

"O material foi apreendido com apenas um dos alvos da operação. Muito dinheiro, joias, relógio de luxo. Essa é uma ação integrada que está combatendo essas facções criminosas aqui na cidade", comentou o coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa.

A Operação Draco 157 conta com a colaboração 8ª Seccional Teresina, a Diretoria de Operações de Trânsito (DOT), Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), delegacias de Guadalupe, Canto do Buriti, Fronteiras e Uruçuí, além do apoio da Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e da Polícia Militar.

Mais conteúdo sobre:

Floriano

Piauí

Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACO)

Crime Organizado

Tráfico de Drogas

Floriano

Piauí

Veja também