Dr. Pessoa declara que teve conversa “muito saudável e amável” com Sílvio Mendes
A reunião realizada na terça-feira (15) trouxe a assinatura da documentação de transição e farpas.As equipes de transição do prefeito Dr. Pessoa (PRD) e do eleito, Sílvio Mendes (União Brasil), se reuniram na casa do atual gestor, onde foi discutida a passagem de gestões, além da assinatura da documentação de transição na noite dessa terça-feira (15).
Em entrevista ao Viagora, Dr. Pessoa destacou que a reunião foi saudável, por parte do prefeito eleito, e que o foco ficou no trabalho pela capital.
Mas mesmo com o clima ameno, a agenda ainda foi palco para desentendimentos entre Dr. Pessoa e um dos membros da equipe de transição de Sílvio Mendes, o ex-secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), Marco Antônio Ayres.
“Veio o Marco Antônio Ayres começando como Hamas começou com Israel. Se desaparecer o Sílvio Mendes, esses oportunistas vão desaparecer, estavam todos na latência. Enquanto o Dr. Sílvio veio para dar harmonia, tomar um café e querendo trabalhar pela cidade, ele vem afirmando que ‘o Palácio da Cidade está desmanchado’, não é bem assim”, disparou o prefeito.
Legado
Dr. Pessoa permanece na gestão da Prefeitura até 31 de dezembro deste ano e afirmou que não seria possível fazer mais, em pouco tempo, mas apontou que algumas peças da equipe não foram “republicanas”.
“As peças que eu botei para me ajudar é que não foram bem republicanas, teve animais peçonhentos, pessoas que queriam aproveitar o momento e ainda tem. Teve desses que queriam me cassar, mas devido a minha história, eles batiam no muro voltavam para trás. No fim da nossa gestão, daqui para dezembro, nós vamos mostrar o follow up, as principais obras daqui, mas nós não tivemos secretário de comunicação, começando com o vice”, concluiu.