Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.O vereador eleito Petrus Evelyn (Progressistas) revelou em entrevista ao Viagora que o presidente da Câmara Municipal de Teresina, Enzo Samuel, ainda não o procurou para o diálogo, como havia prometido, sobre a eleição da Mesa Diretora.
Petrus explicou que não vê espaço para o debate, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa, com os vínculos de gabinete.
“Ainda hoje aguardo o vereador Enzo Samuel atender à minha simples demanda de disponibilizar a lista dos comissionados, com os vínculos dos gabinetes de cada secretário”, afirmou.
Embora Enzo Samuel tenha declarado publicamente que não existe impasse com Petrus Evelyn em relação a discussão, para o futuro parlamentar, a atitude do presidente da Casa Legislativa tem demonstrado o contrário, ou seja, a falta de interesse nas tratativas.
“Acredito que, se nem isso for disponibilizado, o que é uma obrigação, ele não deve ter interesse em atender às outras demandas. Olha, acredito que, se ele quiser dialogar, o primeiro ponto é responder ao meu requerimento formal”, explicou.