Teresina não é a mesma de 20 anos, declara Fábio Novo

O pré-candidato Fábio Novo ainda contestou pesquisas que apontam seu nome em uma posição desfavorável.

Nesta quarta-feira (19), o pré-candidato Fábio Novo (PT) a prefeito de Teresina contestou os resultados de uma pesquisa recente que o colocou em posição desfavorável, além de responder às críticas de adversários sobre a desigualdade na pré-campanha.

"Esses números não correspondem com a realidade de Teresina. Eu respeito os números de cada instituto que fazem suas pesquisas, mas faço acompanhamento com quatro institutos e eles nos colocam na frente", afirma.

Foto: Matheus Santos/Viagora
Fábio Novo

Questionado sobre a desigualdade na pré-campanha em relação ao seu oponente Sílvio Mendes, Novo admitiu que a situação é marcada por disparidades, alegando que seu principal adversário não tem percorrido pela capital. "Realmente a pré-campanha está muito desigual, porque tem um pré-candidato que não anda por Teresina enquanto temos outro que já andou duas vezes em todos os bairros de Teresina", criticou.

O petista declarou que está próximo da população e em sintonia com suas demandas. "Estou andando pela terceira vez e conheço com propriedade a cidade de Teresina. A cidade não é mais a mesma de 20 anos atrás, é uma Teresina diferente e lhe garanto que conheço todos os bairros”, destacou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Fábio Novo

Partido dos Trabalhadores - PT

Sílvio Mendes

Veja também