Vou ficar no PSDB até o final nem que seja para apagar a luz, diz Edson Melo

O parlamentar ainda ressaltou que a legenda não tem condições de eleger nenhum vereador e neste pleito terá o papel de contribuir com a candidatura de Sílvio Mendes.

Nesta quarta-feira (24), o presidente municipal do PSDB em Teresina, vereador Edson Melo, fez duras críticas ao diretório estadual do partido e declarou que a sigla tucana foi negociada para o campo adversário. 

“Infelizmente a direção estadual junto a um acumulado lá negociaram o PSDB de Teresina. O presidente Marconi Pereira e o atual ministro Wellington Dias, negociaram o PSDB de Teresina. Eu deixo meu veemente protesto e não vou sair do PSDB, vou ficar até o final”, afirmou.

Foto: Guilherme Freire/ Viagora
Edson Melo

O vereador não vai se candidatar à reeleição, mas garantiu que permanecerá no partido até “apagar a luz”. Para Edson Melo, aqueles que deixaram o projeto político foram “comprados”.

“Eu vou ficar até o final, vou apagar a luz, nem que seja apagar a luz, mas vou sair com hombridade, jamais contrai traição. O povo, de uma maneira geral, sabe de quem sai da oposição para o governo, nem que não tenha sido comprado, para o povo foi. Não tenha dúvida e eu não vou entrar nesse hall. Ninguém sabe o que aconteceu nos bastidores, mas está se evidenciando muito tipo de negociação escusa. Então, isso eu não entro, vou encerrar minha carreira política com dignidade”, pontuou.

O líder tucano ainda ressaltou que a legenda não tem condições de eleger nenhum vereador e neste pleito terá o papel de contribuir com a candidatura de Sílvio Mendes (União Brasil) a prefeito de Teresina.

 "Infelizmente o PSDB não vai eleger nenhum vereador em Teresina, meu filho Hélio está filiado ao PSDB e pretendia ser candidato, mas quando eu vi a palhaçada que estava fazendo lá, eu disse para ele não ir, pois o partido não tem condição de fazer nenhum vereador, então isso é triste", declarou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Edson Melo

Sílvio Mendes

Eleições 2024

Veja também