Viagora

Segurança Pública lamenta morte de delegado Jorginho em nota

O delegado veio a óbito em sua residência na manhã desta quarta-feira (14).

A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, divulgou uma nota de pesar lamentando o falecimento do delegado Carlos Jorge Moura de Queiroz, o Jorginho, ocorrido na manhã desta quarta-feira (14).

  • Foto: Secretaria de Segurança Pública do PiauíDelegado Carlos Jorge Moura de Queiroz, o Jorginho.Delegado Carlos Jorge Moura de Queiroz, o Jorginho.

A Secretaria de Segurança informou que “está de luto pela partida do companheiro” e prestou condolências aos familiares de Jorginho. O velório acontece na funerária Pax União, na Avenida Miguel Rosa.

Confira a nota:

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí lamenta o falecimento do Delegado Carlos Jorge Moura de Queiroz – o Delegado Jorginho, ocorrido na manhã de hoje (14) após um infarto.

O Delegado Jorginho, natural de Fortaleza (CE), ingressou na Polícia Civil em 1986 e em 1990 foi enquadrado no cargo de Delegado de Polícia Civil e atualmente estava lotado no 2º Distrito Policial em Teresina. Ao longo de sua carreira policial se destacou pelo companheirismo e cumprindo sempre com o dever de bem servir à sociedade.

A Segurança Pública do Piauí está de luto pela partida do companheiro. Aos seus familiares, nossas condolências. Rogamos a Deus que o tenha em um bom lugar. 

Facebook
Veja também