Plantão Metropolitano de Gênero é inaugurado pela Segurança
A unidade atenderá vítimas em situação de violência doméstica e familiar.
A Secretaria de Segurança Púbica e Polícia Civil do Piauí inauguraram, hoje (08), o Plantão Metropolitano de Gênero, anexo à Central de Flagrantes de Teresina. A solenidade ocorreu às 11h.
A nova unidade realiza atendimentos 24 horas em todos os dias da semana para mulheres, crianças, travestis e transexuais em situação de violência doméstica e familiar.
- Foto: Reprodução/Street ViewPlantão Metropolitano de Gênero funciona em prédio anexo na Central de Flagrantes de Teresina.
O plantão vai contar com quatro delegados titulares e será coordenado pela Delegada Adília Klein. As delegadas Lucivânia Vidal, Valéria Cristina e Christiane Araújo e o Delegado Bruno Silva formam a equipe titular, com apoio de agentes e escrivães capacitados a atender o público em situação de violência de gênero.
Além da equipe titular, outros delegados darão apoio a unidade, por meio de escalas extraordinárias em horários e dias de maior incidência da violência, conforme as estatísticas criminais.
Teresina
Piauí
Polícia Civil do Piauí
Secretaria Estadual de Segurança Pública - SSP
-
Membro de facção é preso suspeito de homicídio em Luís Correia
Segundo as informações divulgadas pela polícia, o investigado é apontado como membro de uma facção criminosa e teria participado do assassinato de um jovem. -
Polícia prende 17 pessoas em operação contra venda de CNH no Piauí
Segundo o superintendente de Operações Integradas, delegado Matheus Zanatta, a grande maioria dos presos eram instrutores de autoescolas, que articulavam o esquema e recebiam o dinheiro. -
Homem suspeito de integrar organização criminosa é preso em Cajueiro da Praia
A prisão do suspeito ocorreu nessa quarta-feira (27) pela DFHT de Luís Correia. -
Homem é preso com arma de fogo e munições em Corrente
A prisão em flagrante ocorreu na manha dessa quinta-feira (28), em uma residência no bairro Aeroporto. -
Operação da PF prende 10 suspeitos de fraudes contra Caixa Econômica em Teresina
Entre os presos estão empresários de fachada, um policial militar e diversas outras pessoas envolvidas em crimes de lavagem de dinheiro e fraudes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir