Dudu diz que governo Temer brincou com a cara dos caminhoneiros
O vereador disse que é favorável à greve dos trabalhadores nesta segunda-feira (28).
O vereador Edilberto Borges, o Dudu relatou nesta segunda-feira (28), que é favorável à greve que está ocorrendo no país e disse também que o governo Temer brincou com a cara dos caminhoneiros.
- Foto: Câmara Municipal de TeresinaEdilberto Borges, o Dudu
“É bom que a população saiba que eles não estão agora em greve paralisando o Brasil de última hora. Desde outubro do ano passado que eles mandaram uma pauta reivindicando”, disse Dudu.
De acordo com o vereador, os caminhoneiros do Piauí durante uma viagem a trabalho, passam cerca de 20 dias para fazer o frete e quando retornam se deparam com um aumento no preço do combustível.
“Um pai de família após fazer um frete para São Paulo, quando ele volta o combustível está 20% mais caro. Eles pediram isso [reajuste] em outubro, novembro, agora no início do ano, e o governo Temer empurrando com a barriga. Então eles resolveram radicalizar e mostraram organização e também solidariedade”, disse Dudu.
O vereador relatou que se trata de um movimento legítimo, pois os caminhoneiros não estão impedindo que as viaturas e ambulâncias sejam abastecidas. Segundo Dudu, o movimento merece respeito.
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir