Operação Midas apreende celulares e prende 50 pessoas no Piauí
A delegacia Geral divulgou que foram dados cumprimentos a 11(onze) mandados de busca e apreensão, sendo 06 (seis) pessoas presas na cidade de Picos.
Nesta quinta-feira (27), em continuidade a Operação Midas, de âmbito nacional, iniciada no dia (26), a delegacia Geral divulgou que foram dados cumprimentos a 11(onze) mandados de busca e apreensão, sendo 06 (seis) pessoas presas na cidade de Picos por tráfico de drogas e crimes patrimoniais, sob a coordenação do Delegado Agenor.
Ainda segundo a polícia, até as 17h desta quinta foram contabilizadas um total de 50 prisões realizadas nas cidades de Teresina, Parnaíba, Picos, Corrente, Bom Jesus e Alegrete.
- Foto: DivulgaçãoOperação cumpriu mandados na capital e interior.
De acordo com a Delegacia Geral, a Operação Midas foi encerrada nesta quinta-feira (27) e devido a apreensão de eletrônicos (celulares, celulares, tablets, notebboks, drones) a população que tenha sido furtada ou roubada em seu aparelho, poderá comparecer a DG, munidos de nota fiscal e B.O. Algumas vítimas foram contactadas, mediante registro de boletim de ocorrência, para receberem seus aparelhos.
-
Membro de facção é preso suspeito de homicídio em Luís Correia
Segundo as informações divulgadas pela polícia, o investigado é apontado como membro de uma facção criminosa e teria participado do assassinato de um jovem. -
Polícia prende 17 pessoas em operação contra venda de CNH no Piauí
Segundo o superintendente de Operações Integradas, delegado Matheus Zanatta, a grande maioria dos presos eram instrutores de autoescolas, que articulavam o esquema e recebiam o dinheiro. -
Homem suspeito de integrar organização criminosa é preso em Cajueiro da Praia
A prisão do suspeito ocorreu nessa quarta-feira (27) pela DFHT de Luís Correia. -
Homem é preso com arma de fogo e munições em Corrente
A prisão em flagrante ocorreu na manha dessa quinta-feira (28), em uma residência no bairro Aeroporto. -
Operação da PF prende 10 suspeitos de fraudes contra Caixa Econômica em Teresina
Entre os presos estão empresários de fachada, um policial militar e diversas outras pessoas envolvidas em crimes de lavagem de dinheiro e fraudes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir