Viagora

Mais dois suspeitos de explodir bancos são mortos em Barras

Na madrugada desta segunda-feira (06), mais dois criminosos acusados de integrar a quadrilha que explodiu agências bancárias de Campo Maior foram mortos durante confronto com a polícia.

Na madrugada desta segunda-feira (6), dois criminosos acusados de integrar a quadrilha que explodiu agências bancárias de Campo Maior foram mortos durante confronto com a polícia. A ação policial aconteceu na cidade de Barras, região Norte do Piauí.

De acordo com informações repassadas pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), a operação envolveu agentes do GRECO, Diretoria de Inteligência da SSP, Força Tarefa da SSP, Polícias Civil e Militar de Campo Maior, Piracuruca, Piripiri, Barras, Batalha, RONE, BOPE, Divisão de Operações Especiais da Polícia Civil e COTAR do Ceará com apoio aéreo.

  • Foto: Divulgação/SSPOs policiais apreenderam armas e munições que estavam em poder da quadrilha.Os policiais apreenderam armas e munições que estavam em poder da quadrilha.

Na ocasião, os policiais também apreenderam armas de fogo e munições que estavam em poder dos criminosos.

Relembre o caso

Na última terça-feira, 30 de abril, uma quadrilha de criminosos fortemente armados explodiu duas agências bancárias localizadas no Centro do município de Campo Maior. Segundo informações da PM, cerca de 15 indivíduos entraram nas agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil, onde explodiram os bancos e se dirigiram aos cofres, subtraindo grandes quantias em dinheiro.

Nesse domingo (05), cinco suspeitos de integrar a quadrilha foram mortos após entrar em confronto armado com as forças policiais do Piauí e do Ceará na cidade de Cocal. Ainda na noite de domingo, a SSP-PI informou que mais um acusado teria vindo a óbito.

Facebook
Veja também