PSD quer Sílvio Mendes como candidato a prefeito pelo partido
Caso Silvio aceite, comenta-se nos bastidores da política que ele iria encabeçar uma chapa com o ex-senador João Vicente como vice.
Na manhã desta sexta-feira (03), o ex-vereador e presidente municipal do PSD em Teresina, Tiago Vasconcelos, disse em entrevista à TV Cidade Verde que o partido pretende oficializar o convite para que Silvio Mendes concorra ao Palácio da Cidade pela sigla.
O ex-vereador, que faz parte da articulação do partido para montar a chapa, afirmou que após reunião, a direção do PSD decidiu que irá oficializar o convite a Silvio.
O político disse ainda que na próxima semana pode haver uma reunião entre o presidente estadual do partido, deputado Júlio Cesar, e Silvio, onde será oficializado o convite para que o ex-prefeito se filie ao PSD.
Atualmente, Silvio Mendes está sem partido, e se comenta nos bastidores da política, que caso ele aceite o convite para concorrer à prefeitura de Teresina mais uma vez, ele iria encabeçar a chapa com o ex-senador João Vicente como vice. Sendo assim, o deputado estadual Georgiano Neto iria desistir da sua pré-candidatura.
Teresina
Piauí
Eleições 2020
Sílvio Mendes
Tiago Vasconcelos
Júlio César
Partido Social Democrático - PSD
Promotor investiga prefeito de São José do Peixe por contratações no período eleitoral
A portaria foi publicada no dia 18 de dezembro deste ano no Diário Oficial do Ministério Público.Júlio César tem experiência para disputar o Senado em 2026, diz Vinício Ferreira
Para o parlamentar, a trajetória política e a experiência de Júlio César lhe credenciam para a disputa.João Pereira diz que tem interesse em integrar a Comissão de Saúde da Câmara
O vereador diplomado também comentou sobre o diálogo da bancada petista sobre as prioridades nas comissões permanentes.Sessão extraordinária na Alepi aprova quatro mensagens do Governo do Piauí
De acordo com a Alepi, as mesmas precisaram ser votadas em caráter de urgência para já poderem ter validade para 2025.Juiz condena ex-prefeito de Nova Santa Rita a devolver R$ 841 mil
De acordo com o juiz Ermano Chaves, a sentença foi motivada por dano causado na gestão de Antônio Francisco devido à contratação de escritório de contabilidade sem processo licitatório.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir