Morte de Izadora Mourão pode estar ligada a briga por herança, diz delegado
Segundo o delegado, a vítima foi morar na casa dos pais, em Pedro II, pois havia se separado do marido, foi quando o pai veio a óbito e iniciou-se as várias brigas relacionadas a herança.
Nesta terça-feira (16), o delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Lucy Keiko, disse que a possível motivação para o crime, da morte da advogada Izadora Mourão, pode ter sido uma herança deixada pelo pai dos dois há pouco mais de um ano.
O Viagora apurou que na residência onde a advogada foi morta, moravam a mãe, João Paulo e um outro irmão dos dois que possui problemas mentais.
Segundo o delegado, Izadora morava em Teresina com o marido e as duas filhas. Assim que se separou, ela deixou a capital e se mudou para a casa da mãe em Pedro II, foi quando o pai veio a óbito e iniciou-se as várias brigas relacionadas a herança. Vizinhos da família afirmam que era comum ouvir discussões dos irmãos.
Ainda de acordo com Lucy Keiko, uma das facas usada por João Paulo foi comprada dias antes do crime, o que leva a crer que ele tenha planejado o assassinato.
O jornalista João Paulo e a mãe estavam presentes no velório de Izadora realizado no domingo e segundo testemunhas, agiram com muita frieza pedindo pressa no enterro.
Entenda o caso
No último sábado (13), a advogada Izadora Mourão de 41 anos, foi morta com um golpe de faca dentro da casa onde morava na cidade de Pedro II.
O jornalista João Paulo Mourão foi preso suspeito de matar a própria irmã. A vítima foi assassinada com sete facadas no pescoço e no peito. Segundo o coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o ‘Baretta’, João Paulo é o autor material do crime.
Suspeito de invadir casa do vereador João Pereira e roubar carro é preso em Teresina
Conforme a polícia, o homem identificado pelas iniciais M.J.A.S foi preso após uma perseguição policial que terminou na estrada da Usina Santana.PM-PI realiza formatura de 151 policiais no Curso de Habilitação a Oficial
De acordo com a Polícia Militar, os formandos estão habilitados a assumir o posto de 2º Tenente, fortalecendo o efetivo da corporação.Polícia prende dupla por tráfico de drogas em Baixa Grande do Ribeiro
Operação flagrou suspeitos retirando encomenda com entorpecentes de ônibus interestadual na cidadeJovem morre após colidir carro contra animal na BR 407 em Jaicós
A Polícia Rodoviária Federal informou que o acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (17).PM prende homem por porte ilegal de arma e drogas em Demerval Lobão
A ação policial ocorreu nessa quinta-feira (16) no bairro Boa Vista.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir