Morte de Izadora Mourão pode estar ligada a briga por herança, diz delegado
Segundo o delegado, a vítima foi morar na casa dos pais, em Pedro II, pois havia se separado do marido, foi quando o pai veio a óbito e iniciou-se as várias brigas relacionadas a herança.
Nesta terça-feira (16), o delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Lucy Keiko, disse que a possível motivação para o crime, da morte da advogada Izadora Mourão, pode ter sido uma herança deixada pelo pai dos dois há pouco mais de um ano.
O Viagora apurou que na residência onde a advogada foi morta, moravam a mãe, João Paulo e um outro irmão dos dois que possui problemas mentais.
Segundo o delegado, Izadora morava em Teresina com o marido e as duas filhas. Assim que se separou, ela deixou a capital e se mudou para a casa da mãe em Pedro II, foi quando o pai veio a óbito e iniciou-se as várias brigas relacionadas a herança. Vizinhos da família afirmam que era comum ouvir discussões dos irmãos.
Ainda de acordo com Lucy Keiko, uma das facas usada por João Paulo foi comprada dias antes do crime, o que leva a crer que ele tenha planejado o assassinato.
O jornalista João Paulo e a mãe estavam presentes no velório de Izadora realizado no domingo e segundo testemunhas, agiram com muita frieza pedindo pressa no enterro.
Entenda o caso
No último sábado (13), a advogada Izadora Mourão de 41 anos, foi morta com um golpe de faca dentro da casa onde morava na cidade de Pedro II.
O jornalista João Paulo Mourão foi preso suspeito de matar a própria irmã. A vítima foi assassinada com sete facadas no pescoço e no peito. Segundo o coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o ‘Baretta’, João Paulo é o autor material do crime.
Homem morre em acidente de motocicleta na PI 477 em Pedro II
Segundo informações preliminares, a vítima colidiu contra o meio-fio e caiu em um barranco na madrugada deste domingo (24).Suspeito de tentativa de homicídio no Piauí é preso durante operação em São Paulo
Segundo a Polícia Civil, a Operação Lembrados visa a identificação e o cumprimento de mandados de prisão pendentes, principalmente aqueles de crimes violentos.Motociclista morre em colisão contra ônibus em Monsenhor Gil
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado por volta das 18h desse sábado (23) na BR 316.Homem é executado a tiros após ter casa invadida em Luís Correia
O crime aconteceu na madrugada deste domingo (24) no povoado Lagoa do Sobradinho e foi presenciado por uma criança.Colisão entre ônibus e carro deixa homem morto na BR 343 em Piracuruca
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras duas pessoas ficaram feridas na colisão registrada na madrugada deste domingo (24).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir