Dudu critica Ciro Nogueira e diz que senador tem “índole de trair”
Nesta quarta-feira (10), o vereador Dudu (PT) utilizou a tribunal em sessão plenária da Câmara Municipal de Teresina para tecer duras críticas ao senador Ciro Nogueira (Progressistas).
Na manhã desta quarta-feira, 10 de março, durante sessão plenária na Câmara Municipal de Teresina, o vereador Dudu (PT) utilizou a tribuna para tecer duras críticas ao senador Ciro Nogueira (Progressistas), após o senador fazer declarações contra o ex-presidente Lula em entrevista ao jornal O Globo.
Dudu afirmou que Ciro tem a “índole de trair” e que se arrependeu de tê-lo apoiado na campanha para reeleição ao cargo de senador da República.
“Um ex-presidente desse país se tornou uma referência no combate à fome e na inclusão social, foi e sempre será o embaixador da inclusão no planeta. Diferentemente do Ciro Nogueira, que continua no DNA dele a índole de trair quem ajuda ele, de trair o projeto democrático popular, de estar em busca do poder a qualquer custo a qualquer preço, isso aí ele não mudou. Eu faço uma reflexão para ele, que ele mude, porque eu também mudei e não precisei de 20 anos, a minha mudança foi de três anos para cá, que foi o meu arrependimento de ter votado nele para senador”, comentou Dudu.
- Foto: ViagoraDudu critica critica Ciro Nogueira durante sessão na Câmara de Teresina.
Para o petista, Ciro tem que “fazer uma reflexão” e cobrar do presidente Jair Bolsonaro o cumprimento do Plano Nacional de Imunização.
“Que ele faça uma reflexão e trabalhe com o presidente dele a política de vacinação, que é o que nós estamos precisando e não a retirada de recursos, como o presidente retirou recursos da saúde para combate à Covid de janeiro para cá. O senador tem que olhar no espelho e quando ele for dormir, ele colocar a mão na consciência e ir para cima do presidente para que ele possa fazer uma política de realmente enfrentar a pandemia e não negar. Ele quem tem que mudar. Mude, senador, faz bem para a saúde”, completou.
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir