Mão Santa declara apoio a Ciro e descarta candidatura em 2022
O prefeito de Parnaíba esteve no evento de lançamento da pré-candidatura de Ciro Nogueira ao Governo do Piauí.
Nessa segunda-feira, 26 de abril, o ex-governador e atual prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM), esteve em Teresina participando do evento de lançamento da pré-candidatura do senador Ciro Nogueira (Progressistas) ao Governo do Piauí.
Na ocasião, o prefeito conversou com a imprensa e falou sobre uma possível candidatura em 2022 e o apoio prestado à pré-candidatura de Ciro.
“Nós só temos um candidato. Pelo passado, a grandeza do pai dele, ele é obstinado e trouxe muitos recursos para o Piauí. Estou aqui hoje porque política tem lado, então eu estou com Ciro. Não existem dois candidatos, nenhum desses que estão aqui tem a mínima chance, isso é conversa fiada, só tem o Ciro Nogueira. Principalmente pelo apoio que ele tem do presidente Bolsonaro”, comentou Mão Santa.
- Foto: Laís Vitória/ViagoraPrefeito Mão Santa (DEM).
Questionado se haveria a possibilidade de concorrer ao lado de Ciro como candidato a vice-governador ou ao Senado Federal, Mão Santa afirmou que está comprometido com o seu mandato na Prefeitura de Parnaíba.
“Não tem essa possibilidade. Estou muito bem na política. Meu destino é cuidar de Parnaíba, eu e Adalgisa estamos cuidando. É a cidade que mais cresce”, declarou.
Prefeito de Piracuruca não paga dívidas há 5 anos e Agespisa aciona o TCE
A representação foi enviada no dia 18 de novembro deste ano e tem como relator a conselheira Rejane Ribeiro Sousa Dias.TCE bloqueia novamente contas da Prefeitura de Teresina
A decisão liminar foi proferida nesta segunda-feira (23) pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), conselheiro Kennedy Barros.Promotor quer nulidade dos votos da chapa de vereadores do Republicanos de Piripiri
A ação foi ajuizada pelo promotor Márcio Giorgi Carcará Rocha por suposta fraude à cota de gênero."Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina.Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir