"PSD quer participar da chapa majoritária do governo", diz Júlio César
Nessa segunda-feira (31), o deputado federal falou sobre as conversas em torno das eleições de 2022 no Piauí.
O deputado federal Júlio César (PSD) esteve presente na entrega de 31 novos veículos destinados ao Programa de Aquisição de Alimentos para municípios do Piauí, na tarde desta segunda-feira (31) em Teresina.
Durante a solenidade, o deputado falou ao Viagora que o plano do PSD é participar das eleições e ter um bom resultado em 2022. “O plano de participar e ter um bom resultado na eleição”, disse.
- Foto: Luís Marcos/ViagoraDeputado Júlio César (PSD).
Questionado se pretendia disputar o senado, Júlio César afirmou que o partido está tentando participar da chapa majoritária do governo. “Nós estamos tentando participar da chapa majoritária do grupo que pertencemos, que é o grupo do governo”, afirmou.
Sobre as especulações de que a chapa majoritária poderá contar com a presença do MDB, o deputado esclareceu que o PSD tem lutado por seu lugar por ter sido o partido da base que elegeu o maior número de prefeitos no Piauí.
“São especulações apenas, nós estamos lutando, somos o maior partido da base do governo, que elegeu o maior número de prefeitos, nós temos uma fidelidade muito grande ao grupo e espero que seja reconhecido na formação da chapa majoritária”, disse.
Promotor investiga prefeito de São José do Peixe por contratações no período eleitoral
A portaria foi publicada no dia 18 de dezembro deste ano no Diário Oficial do Ministério Público.Júlio César tem experiência para disputar o Senado em 2026, diz Vinício Ferreira
Para o parlamentar, a trajetória política e a experiência de Júlio César lhe credenciam para a disputa.João Pereira diz que tem interesse em integrar a Comissão de Saúde da Câmara
O vereador diplomado também comentou sobre o diálogo da bancada petista sobre as prioridades nas comissões permanentes.Sessão extraordinária na Alepi aprova quatro mensagens do Governo do Piauí
De acordo com a Alepi, as mesmas precisaram ser votadas em caráter de urgência para já poderem ter validade para 2025.Juiz condena ex-prefeito de Nova Santa Rita a devolver R$ 841 mil
De acordo com o juiz Ermano Chaves, a sentença foi motivada por dano causado na gestão de Antônio Francisco devido à contratação de escritório de contabilidade sem processo licitatório.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir