Dupla é condenada a 21 anos de prisão pela morte de Frantiaiallo Gonçalves
A decisão foi dada em julgamento realizado na última segunda-feira (14), pelo juiz João Antônio Bittencourt Braga Neto, da 3ª Vara Criminal de Teresina.
Na última segunda-feira (14), durante julgamento, o juiz João Antônio Bittencourt Braga Neto, da 3ª Vara Criminal de Teresina, condenou Samuel e Ednaldo, a 21 anos de prisão pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) contra o soldado da Polícia Militar do Maranhão, Frantiaiallo Gonçalves Pereira Silva, em agosto de 2020.
Segundo a denúncia apresentada, no dia 28 de agosto de 2020, Samuel, Ednaldo e Nilton juntamente com um adolescente, roubaram o celular de Frantiaiallo Gonçalves, que foi atingindo com um disparo de arma de fogo e morreu ainda no local. O crime ocorreu na Avenida João XXIII, em frente a Jelta Veículos, na zona Leste de Teresina.
- Foto: DivulgaçãoIdentificação do soldado
De acordo com a decisão do magistrado, foi determinado 20 anos de prisão pelo crime cometido e um ano de reclusão por corrupção de menores, totalizando 21 anos em regime fechado, além do pagamento de 10 dias-multa.
O juiz também determinou a cisão processual do participante Nilton. Foi mantida ainda a prisão dos condenados para garantia da ordem pública.
-
PM recaptura foragido do CEM na zona Sul de Teresina
De acordo com 22°BPM, o jovem recapturado e conduzido para a Central de Flagrantes. -
PF prende suspeito de pornografia infantojuvenil em Teresina
O indivíduo poderá responder pelos crimes de produção, posse e compartilhamento de material de violência sexual vitimando crianças ou adolescentes, bem como estupro de vulnerável. -
Ministro do STF realizará palestra sobre Governança e Segurança Pública no Piauí
O ministro André Mendonça realizará uma palestra sobre o tema "Governança e Segurança Pública -
PM apreende arma de fogo e munições em conveniência de Picos
Segundo informações divulgadas pela polícia, durante patrulhamento ostensivo, a guarnição foi alertada sobre a presença de um indivíduo armado no local. -
Jovem é encontrado morto na zona rural de Aroeiras do Itaim
De acordo com a polícia, a vítima seria um jovem de 19 anos, que possuía várias perfurações no corpo.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir