Polícia Ambiental captura sete serpentes e um jacaré em Teresina
A equipe do policiamento ambiental também fez uma vistoria e constatou a presença de abelhas no bairro Torquato Neto e na Taboca do Pau Ferrado.
Nessa quarta-feira (12), a Polícia ambiental do Piauí realizou rondas ostensivas e capturou nove animais, foram 7 serpentes, uma iguana e um jacaré na região da Lagoa do Norte e do Mocambinho e parque Zoobotânico em Teresina.
Conforme informações do Batalhão de Polícia ambiental, foram registradas três ocorrências de maus tratos a cachorro no bairro Piçarra, no parque Ideal e no parque Universitário.
- Foto: Divulgação/Polícia AmbientalPolícia ambiental faz resgate de oito animais em Teresina.
A equipe do policiamento ambiental também fez uma vistoria e constatou a presença de abelhas no bairro Torquato Neto e na Taboca do Pau Ferrado.
Ainda segundo a Policia ambiental, dentre os animais que foram resgatados pelos policiais estão uma Iguana no Saturno, uma serpente no bairro Novo Horizonte, no São Pedro, no bairro Ininga, além de um jacaré localizado no bairro Aeroporto e outras quatro serpentes, uma no bairro Piraja, no Ceasa, no Buenos Aires e na vila do Ancião.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir