Piauí enxergará melhorias que Bolsonaro fez, diz Eliane Nogueira
A parlamentar comenta que credita que o povo piauiense enxergará as ações positivas de Bolsonaro feitas no estado.
A senadora Eliane Nogueira (Progressistas), a respeito da campanha do candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), e também comentou sobre a quantidade de apoiadores eleitos no primeiro turno e como isso influenciaria positivamente em caso de vitória do candidato.
A parlamentar comenta que a coligação de Bolsonaro elegeu a maioria, e com isso ele terá apoio na Câmara dos Deputados e no Senado Federal para aprovar projetos.
“Novos rumos com certeza, nós não tínhamos, as vezes Bolsonaro queria aprovar melhorias para o povo brasileiro, mas ele dependia da câmara, ele dependia do Senado e agora tá diferente porque ele conseguiu, nós fizemos a maioria dos partidos coligados, que fizemos maioria, isso vai ser muito bom pra nação, porque o que for uma coisa boa, ele terá aprovação, então é muito importante isso, nós já termos conquistado a maioria grande no Senado e na Câmara”, disse.
Questionada se as intensificações das ações de apoio a campanha de Bolsonaro no Piauí tenham diminuído a diferença de intenções de votos entre o candidato à reeleição e o candidato a presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a senadora afirma que essa é a expectativa, e comenta que acredita que o povo piauiense enxergará as ações positivas de Bolsonaro feitas no estado.
“Nós esperamos isso e estamos trabalhando com isso, não é possível que o povo do Piauí não enxergue isso, não vê o tanto de benefício que Bolsonaro fez para os pobres mesmo. O que ele mandou, o que tem aqui no Piauí não tem obras de PT. Não tem nada de PT aqui, nada, nada de seu Wellington Dias, não tem nada. Então, por que que eles não vão melhorar essa votação, então, nós temos esperança que o povo vai enxergar isso”, comentou.
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparênciaRafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do EstadoEnzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir