Viagora

Mais dois são presos pela morte de marido de secretária em São Raimundo Nonato

De acordo com a Polícia Civil do Piauí, até o momento oito pessoas foram presas pelo assassinato de João Rodrigues.

Nesta quarta-feira (05), a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), através do 1° Distrito Policial de São Raimundo Nonato e Delegacia Regional, cumpriu mais dois mandados de prisãopelo assassinato de João Rodrigues, marido da secretária Municipal do Trabalho e Assistência social de São Raimundo Nonato.

De acordo com informações da Polícia Civil, os mandados de prisão preventiva foram cumpridos no período da manhã, em nome dos suspeitos de envolvimento no homicídio que ocorreu em setembro de 2022.

Foto: Divulgação/ InstagramHomem é morto por disparos de arma fogo em São Raimundo Nonato.
Homem é morto por disparos de arma fogo em São Raimundo Nonato.

Ainda de acordo com a polícia, os mandados estavam em desfavor de Precilia, irmã do homem indiciado como autor intelectual do crime pela polícia, identificado como Paulo e um homem identificado como Luiz.

Ainda conforme informações divulgadas pela polícia, os suspeitos foram encaominhados para a delegacia e aguardam a audiência de custódia. A polícia informa também que até o momento oito pessoas foram presas pelo homicídio.

Relembre o crime

O assassinato de João Rodrigues ocorreu em 13 de setembro de 2022, quando a vítima foi abordada por um atirador enquanto voltava da escola com suas duas filhas. Informações divulgadas pela polícia revelam que o crime foi encomendado, e que deveria ser realizado nafrente de suas filhas.

Com informações de São Raimundo.com

Facebook
Veja também