Viagora

Equatorial garante vistoria após cliente fazer reclamação no Dirceu

A empresa informou que o serviço está dentro do prazo determinado de 7 dias corridos e deve ser realizado na próxima quinta-feira

Nesta terça-feira (01), o Viagora recebeu uma reclamação de um morador do bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina, que não recebeu uma previsão da Equatorial Piauí para realizar uma vistoria em sua residência e permitir a instalação de energia solar. A distribuidora de energia elétrica garantiu que medidas serão adotadas para solucionar o problema.

De acordo com o cliente, diante da necessidade de aprovação da Equatorial Piauí para assegurar a ligação necessária, o denunciante solicitou uma vistoria e em resposta a empresa não definiu uma data ou previsão para comparecer ao local e prestar o devido atendimento.

O cliente relatou ainda que trabalha e não poderia permanecer em casa diariamente à espera das equipes da distribuidora de energia.

A reportagem entrou em contato com a Equatorial Piauí para falar sobre o assunto e a empresa garantiu que ainda nesta semana atenderá o cliente em sua residência.

Confira a nota na integra:

Sobre a solicitação de vistoria para ligação de energia solar do cliente do bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina, a Equatorial Piauí informa que o serviço está dentro do prazo determinado de 7 dias corridos e deve ser realizado na próxima quinta-feira (3) no turno da tarde.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Equatorial Piauí

Facebook
Veja também