Homem é condenado a 22 anos de prisão por feminicídio em Floriano
Conforme o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), o acusado também foi condenado pelo crime de tentativa de feminicídio duplamente qualificado e vai cumprir a pena em regime fechado.
O Tribunal do Júri condenou dois réus, José Roberto e Francisco Máximo a mais de 29 anos de prisão pelos crimes de feminicídio, tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio nas cidades de Floriano e Teresina.
Conforme o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), o primeiro réu foi sentenciado a feminicídio triplamente qualificado contra a vítima Ana Francisca Pereira da Silva e pela tentativa de feminicídio duplamente qualificada cometido contra Lucileneda Silva Sousa.
Diante dos crimes, o acusado foi condenado a cumprir uma pena de 22 anos, 09 meses e 11 dias de reclusão em regime fechado no município de Floriano, como informa o TJ-PI.
Já Francisco foi condenado a seis anos, nove meses e onze dias de prisão pelo crime de tentativa de homicídio duplamente qualificada por motivo fútil e uso de meio que dificultou ou impossibilitou a defesa da vítima, cometido contra Olga Barros Alelaf. O réu irá cumprir a pena na Colônia Agrícola Major César, em Teresina.
Prefeito de Alto Longá suspende edital de concurso público
De acordo com o decreto, a suspensão foi necessária diante do inquérito policial que apura indícios de irregularidades e favorecimentos.Juiz suspende eleição da Federação de Futebol do Piauí
De acordo com a decisão, a eleição aconteceria nesta quarta-feira (15), mas por violar o Estatuto da Federação foi imediatamente suspensa.Piauí se destaca com maior percentual de notas altas na redação do Enem 2024
O secretário de Educação, Washington Bandeira, atribuiu o desempenho ao trabalho desenvolvido nas escolas.Mais de 500 escolas públicas do Piauí receberão novo mobiliário em 2025
De acordo com o Governo do Estado, serão investidos R$ 50 milhões para melhorar a infraestrutura das escolas estaduais até o ano de 2026.Defensoria Pública de Picos promove campanha de arrecadação para vítimas de enchentes
Doação de roupas, alimentos e itens de higiene também podem ser entregues em Teresina, no edifício-sede da Defensoria, das 8h às 14h.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir