Câmara de Teresina aprova antecipação da eleição da Mesa Diretora
O requerimento de autoria do deputado Deolindo Moura (PT), que antecipa a votação foi aprovado nesta terça-feira (14), com apoio de 27 vereadores e duas abstenções.
Nesta terça-feira (14), a Câmara Municipal de Teresina aprovou um requerimento do vereador Deolindo Moura (PT), que antecipa a votação da Mesa Diretora da Casa Legislativa para esta quarta-feira (15). A proposta teve aprovação de 27 vereadores com duas abstenções de Dudu (PT) e Ismael Silva (PSD).
O vereador Jeová Alencar, presidente da Câmara de Teresina, conclui seu mandato somente em 31 de dezembro deste ano. O líder do prefeito Enzo Samuel (PDT) é um dos candidatos para disputar a vaga.
O autor do requerimento, Deolindo Moura, argumentou que as eleições geras poderiam atrapalhar a votação da mesa diretora devido o apoio dos vereadores que serão declarados para a disputa que ocorre em outubro.
Dentre os nomes que apoiaram a proposição da eleição para esta quarta-feira (15) estão Gustavo de Carvalho (PSDB), Poliana Rocha (PV), Evandro Hidd (PDT), Venâncio Cardoso (PSDB), Leonardo Eulálio (PL), Alan Brandão (PDT) e Paulo Lopes (PSDB).
Bancada do PP será aguerrida e comprometida com Teresina, diz Samantha Cavalca
A vereadora também ressaltou que a última gestão deixou a capital desorganizada.Prefeitura de Teresina define estratégias para enfrentar período chuvoso na zona Norte
O Comitê de Enfrentamento à Calamidade discutiu nessa segunda-feira (13), ações emergenciais e monitoramento de áreas de risco.Rafael Fonteles divulga calendário de pagamentos de servidores estaduais 2025
O governador divulgou na tarde dessa segunda-feira (13) através de suas redes sociais.Petrus defende expulsão dos deputados que traíram o PP se não seguirem prazo
Segundo o vereador, o Partido Progressistas está consolidando sua identidade política e adotando um perfil mais alinhado.Partido dos Trabalhadores precisa se reconectar com as bases, diz João Pereira
O vereador, que será candidato à presidência estadual do PT no Piauí, afirmou que o partido precisa ter humildade e reconhecer que se distanciou dos movimentos sociais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir