Banco China Construction terá que devolver dinheiro de cliente em Gilbués
De acordo com a decisão, os valores cobrados estão em desacordo com a lei, e são referentes ao contrato n 526899896, de empresário consignado.
Na última sexta-feira (22), decisão da Vara Única de Gilbés da Comarca de Gilbués do Piauí, determinou que o Banco China Construction Bank (Brasil) Banco Multiplo S/A, a devolver valores indevidos cobrados ao cliente Z. A. X.
De acordo com a decisão, os valores cobrados estão em desacordo com a lei, e são referentes ao contrato n 526899896, de empresário consignado.
Segundo a sentença, a Ação Anulatória de Negócio Jurídico com Repetição de Indébito, e teve como objetivo resguardar interesses do consumidor. Foi pontuado que em determinados casos, os idosos não teriam firmado contrato.
Ainda segundo a sentença, existem casos de consignações acima do limite legalmente estabelecido. Alegou também que a requerente não é alfabetizada e que é titular de benefício previdenciário, informando que restou surpreendida com excessivos descontos.
Outro lado
O Viagora tentou contato com a instituição, mas até o fechamento da matéria nenhum representante foi localizado. O espaço permanece aberto para esclarecimentos.
Gilbués
Piauí
Tribunal de Justiça do Piauí - TJ-PI
Banco Central
Tribunal de Justiça do Piauí - TJ-PI
Homem é condenado a 20 anos de prisão por tentativa de homicídio em Uruçuí
Conforme a denúncia do Ministério Público, o crime foi cometido por volta das 19:30h nas proximidades do ‘Bar do Cabeça’, no bairro Aeroporto.Coletivo piauiense Kaylla Martins lança clipe em homenagem aos povos originários
A produção foi realizada com recursos da Lei Paulo Gustavo e busca trazer uma reflexão sobre a história e a ancestralidade do Brasil.Juiz manda Agespisa pagar indenização de R$ 100 mil e regularizar abastecimento em Uru
Conforme a decisão judicial, a determinação foi resultado de pedido acatado pelo juiz após ação civil instaurada pelo promotor Edgar Bandeira, através da 2ª PJ de Uruçuí.Justiça Itinerante oferece serviços gratuitos no 2º Mutirão PopRuaJud em Parnaíba
ara a analista judicial e membro da Justiça Itinerante, Robertha Sampaio, o mutirão permite que pessoas em situação de rua possam efetivar seus direitos, como o acesso à regularização cívelBombeiros do Piauí finalizam capacitação de salvamento em altura em Goiás
Segundo a CBMEPI, o curso teve a duração de 45 dias, visando especializar oficiais e praças para o planejamento, coordenação e execução de operações de salvamento em altura.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir