Viagora

Rafael Fonteles reúne apoiadores em evento na ponte Estaiada

Em discurso no ato denominado “Dia do 13”, o candidato afirma que por um sentimento de carinho e emoção, o Piauí vai eleger o primeiro governador de Teresina.

Nessa terça-feira (13), em um ato denominado “Dia do 13”, o candidato ao governo do Piauí pelo PT, Rafael Fonteles, dialogou com apoiadores na ponte Estaiada, em Teresina.

Em discurso , o candidato afirma que por um sentimento de carinho e emoção, o Piauí vai eleger o primeiro governador de Teresina. “Estamos fazendo uma campanha linda e muito alegre. E, em todos os eventos que realizamos hoje, neste dia histórico, e em outros eventos do interior, percebemos o mesmo sentimento de carinho e emoção, que nos faz ter a certeza que Teresina e o Piauí vão eleger, se Deus quiser, o primeiro governador de Teresina, para cuidar dessa cidade, desse povo, com muito amor”, disse Rafael.

Foto: DivulgaçãoDia do 13 em Teresina
Dia do 13 em Teresina

Segundo ele, cuidar bem de Teresina significa cuidar bem de todo o estado, tendo em vista que a capital é o polo de saúde, educação e comércio de todo o Piauí.

A governadora do Piauí, Regina Sousa, esteve presente no evento, e lembrou que o dia 13 de setembro é uma data histórica de comemoração para o PT, sendo ou não ano de eleição, e ainda pediu para que continuem apoiando o ex-presidente Lula, para que possa ser eleito nessas eleições. “Eu não acredito que o povo brasileiro ainda aguente um homem como o atual Presidente da República, que torce e é a cara da morte. Um presidente que aconselha a não vacinar crianças, que deixou a pandemia se instalar e tomar conta do país. Uma pessoa que manda os brasileiros pararem de comprar feijão para comprar armas. Essa pessoa só pode ter o título de senhor da morte. Mas eu acredito que o Brasil amadureceu, aprendeu e vai votar agora em Lula, que é o senhor da paz e do amor”, afirmou Regina.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Rafael Fonteles

Facebook
Veja também