Viagora

Logo prenderemos os assassinos de blogueira, diz delegado Barêtta

O delegado do DHPP afirmou que as investigações já foram iniciadas e será conduzida pela delegada Nathalia Figueiredo.

Nesta segunda-feira (02), o coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o delegado Francisco Barêtta, em entrevista ao Viagora falou a respeito das investigações sobre o caso da blogueira Samya Silva, que foi assassinada a tiros na Avenida João XXIII, no bairro São Cristóvão, em Teresina.

De acordo com o delegado, as investigações iniciaram logo após o crime, e a polícia já coletou diversas informações que ajudarão a identificar e prender os autores dos disparos.

Foto: Matheus Santos/ViagoraDelegado Baretta, DHPP
Delegado Baretta, DHPP

“Nós estamos investigando. Ontem foi feito o atendimento pela equipe de atendimento do local do crime do DHPP, as investigações começaram logo em seguida a ocorrência. Nós já temos muitas informações e logo estaremos identificando e prendendo os autores do crime”, informou.

Conforme o delegado do DHPP, no momento do crime duas amigas da blogueira estava com mais duas pessoas na motocicleta, quando foi abordada pelos criminosos.

“Ela estava em clube no bairro São João com duas amigas, que inclusive as amigas estavam com ela na moto quando foi abordada pelos indivíduos”, disse.

O delegado Francisco Baretta informou também que o caso está a cargo da delegada Nathalia Figueiredo, responsável pela Delegacia de Feminicídio.

Sobre o caso

No fim da trade desse domingo (01), a blogueira identificada como Samya Silva, foi morta a tiros na Avenida João XXIII, no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina.

Foto: Reprodução/ InstagramBlogueira assassinada Samya.
Blogueira assassinada Samya.

De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, a influencer foi perseguida pelos suspeitos em uma motocicleta, acabou sendo alvejada e foi a óbito no local.

Facebook
Veja também