Meu foco é a segurança e não a política, declara Matheus Zanatta
O convite para se filiar ao MDB partiu do presidente do Diretório Municipal em Teresina, vereador Zé Nito, mas o delegado Matheus Zanatta não aceitou integrar a sigla.
Nessa quarta-feira (06), o presidente do Diretório Municipal do MDB em Teresina, vereador Zé Nito, confirmou que convidou o Superintendente de Operações Integradas, delegado Matheus Zanatta para se filiar a sigla com o objetivo de disputar as eleições municipais de 2024.
O parlamentar teceu elogios ao trabalho desempenhado pelo delegado de Polícia Civil e afirmou que Zanatta não quis se filiar para compor chapa no MDB.
“Eu particularmente conversei com ele e ele me disse que no momento não. O Matheus Zanatta está fazendo um brilhante trabalho na pasta, inclusive com destaque nacional, e é nosso amigo, mas até o momento ele não é filiado”, explicou.
Em entrevista ao Viagora, o delegado Matheus Zanatta declarou que está focado na segurança pública. “Não é verídico eu entrar na chapa do MDB, meu foco é a segurança e não a política”, disse Matheus Zanatta.
Com informações de Alessandra Fonseca
Prefeitura de Teresina define estratégias para enfrentar período chuvoso na zona Norte
O Comitê de Enfrentamento à Calamidade discutiu nessa segunda-feira (13), ações emergenciais e monitoramento de áreas de risco.Rafael Fonteles divulga calendário de pagamentos de servidores estaduais 2025
O governador divulgou na tarde dessa segunda-feira (13) através de suas redes sociais.Petrus defende expulsão dos deputados que traíram o PP se não seguirem prazo
Segundo o vereador, o Partido Progressistas está consolidando sua identidade política e adotando um perfil mais alinhado.Partido dos Trabalhadores precisa se reconectar com as bases, diz João Pereira
O vereador, que será candidato à presidência estadual do PT no Piauí, afirmou que o partido precisa ter humildade e reconhecer que se distanciou dos movimentos sociais.Ismael Silva rebate Samantha e dispara: "chantagem não combina comigo"
Ismael Silva revelou que não há problemas quanto à concessão de cargos à parlamentar e ressaltou que as divergências são relacionadas à ordem de convocação dos suplentes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir