Viagora

Polícia prende suspeitos da morte de estudante de Direito em Teresina

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, as prisões aconteceram na tarde deste sábado (18).

Neste sábado (18), a Secretaria Estadual de Segurança Pública, através da Polícia Militar do Piauí e do Departamento de Homicídio e Proteção às Pessoas da Polícia Civil do Piauí, realizou a prisão de suspeitos de envolvimento na morte do estudante de Direito e empresário João Pedro Lima Teixeira, de 22 anos, no final da tarde dessa sexta-feira (17) após uma tentativa de assalto na Vila Samaritana, zona Leste de Teresina.

De acordo com a polícia, foi preso V.D.M.S, 20 anos, no Vale Quem Tem, na zona Leste da capital, acusado de ser autor do homicídio. Desde o ano de 2020, o preso possui oito passagens pela polícia pelos crimes de roubo, receptação, porte ilegal de armas e latrocínio. 

Foto: Divulgação/SSP-PICelulares apreendido
Celulares apreendidos

Conforme a polícia, o segundo preso foi A.M.S, 21 anos, que é acusado de ser o receptador dos objetos roubados que estavam de posse da dupla executora. O terceiro envolvido R.F.O, acusado de apoio à dupla, facilitou a fuga dos indivíduos após a execução. Além dos presos, foram apreendidos os telefones celulares roubados de várias vítimas e armas de fogo. 

A polícia informou ques diligências continuam para localizar o piloto da moto, identificado como D.S.B, 27 anos, que estava preso no Presídio José Ribamar Leite e atualmente estava em liberdade condicional. 

A Diretoria Geral de Operação da PMPI, apoiada pelas equipes das especialidades BEPI e BOPE, além das inteligência do DRACO da PCPI e do DINTE, inteligência da Polícia Militar participaram da ação.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também