Estou apoiando Franzé, mas minha ideologia segue a mesma, diz Gessy
De acordo com Gessy Lima, a sua caminhada ao lado de Franzé, pré-candidato a Prefeitura de Teresina, foi motivada por um propósito similar que é o de reconstruir a cidade de Teresina.
A empresária Gessy Lima (Solidariedade), falou nesta quarta-feira (21), sobre o apoio a pré-candidatura de Franzé Silva (PT) que pretende disputar o Palácio da Cidade em 2024. Recém chegada na base aliada petista, a ex-secretária da Economia Solidária explicou que permanece no campo da direita, mas está unida ao projeto do parlamentar.
De acordo com Gessy, a sua caminhada ao lado de Franzé foi motivada por um propósito similar que é o de reconstruir a cidade de Teresina. A ex-secretária da Economia Solidária ainda ressaltou as mazelas que Teresina tem vivido.
“Nós temos um objetivo em comum de trabalhar por Teresina juntamente com o projeto de pré-candidatura à prefeitura do nosso deputado Franzé. Queremos reconstruir Teresina porque ela infelizmente está um caos, a gente tem ausência de medicamentos básicos no SUS, professores faltando na sala de aula, as ruas esburacadas, então temos em comum esse projeto de entregar cidadania e qualidade de vida para o teresinense”, explica.
Gessy afirmou que mudou apenas de partido, mas defenderá as mesmas pautas de direita e cristãs. A nova filiada ao Solidariedade destacou que ideologias não transformam a sociedade, mas sim o trabalho em prol da população.
“A minha ideologia permanece a mesma, sou a mesma Gessy de 2020 e vou continuar com as mesmas pautas assim como o deputado Franzé tem as suas bandeiras. Aqui estamos além das ideologias até porque ela não tem a capacidade de transformar a sociedade. As pessoas não estão muito preocupadas no sentido de ideologia, por exemplo quem está passando fome quer saber quem vai colocar comida no prato dela, quem vai garantir uma vaga para o filho dela na escola da prefeitura, se tem ônibus para ir trabalhar. Essa é a nossa ideologia que nos une em torno desse projeto”, pontua.
Questionada sobre a razão pela qual escolheu ingressar no Solidariedade, a empresária explicou que se sentiu abraçada pelo grupo político e a vontade para apresentar seus projetos.
“Eu recebi convites de todos os grupos políticos e sempre recebo com carinho, atenção e analiso. A política é feita por grupos e conversando com o deputado Evaldo, escutando as propostas e o projeto do Solidariedade me senti abraçada e acolhida muito além de ideologias porque as vezes você está em um projeto político que teoricamente tem uma ideologia similar a sua, mas que você não tem liberdade de exercer quem você é e isso eu encontrei aqui no Solidariedade”, pontua.
-
Precisamos sair da mesmice, diz Petrus Evelyn sobre presidência da Câmara
Conforme o vereador eleito, as articulações para impulsionar seu nome na disputa já foram iniciadas. -
É preciso descer do palanque e trabalhar por Teresina, diz Enzo Samuel
O presidente da Câmara Municipal de Teresina destacou que o momento é de união para superar os problemas da Capital. -
Bruno Vilarinho diz que PRD está satisfeito com espaço na gestão de Sílvio Mendes
O partido foi contemplado com a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Norte (SDU Norte), que será comandada pelo vereador Alan Brandão (PRD). -
Sílvio não vai interferir na eleição para presidência da Câmara, diz Jeová
O vice-prefeito eleito reforçou que o executivo respeita a independência da Câmara Municipal e não vai intervir neste processo. -
Vamos viabilizar projetos para Teresina junto ao Governo Federal, diz Victor Linhares
O vereador vai assumir a Secretaria Municipal de Articulação Institucional, que visa auxiliar no intercâmbio entre o Governo Federal e a prefeitura municipal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir