Bárbara e Sílvio podem unir a oposição em Teresina, diz Edson Melo
O parlamentar falou também sobre a possibilidade da deputada estadual ingressar no PSDB.
O vereador Edson Melo falou a respeito da possibilidade da deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas), se filiar ao PSDB e também da união da oposição visando as eleições 2024 em Teresina.
O parlamentar informou que a diretoria nacional não tem conhecimento da possibilidade da deputada estadual integrar a sigla. “Isso não foi tratado. Estiveram em Brasília conversando com o presidente nacional do PSDB, governador Eduardo Leite, e ele disse que não tinha nenhum conhecimento da possibilidade da deputada Bárbara se filiar ao partido”, disse.
Questionado sobre uma chapa majoritária composta por Bárbara do Firmino e Sílvio Mendes (União Brasil), o parlamentar afirmou que seria uma união de nomes muito fortes de Teresina, porém, o mais importante é que a deputada estadual se mantenha no grupo político que o ex-prefeito Firmino Filho fazia parte.
“Muito forte, eu não sei se isso vai acontecer, mas acho mais importante do que isso, é ela se manter unida no grupo ao qual o pai sempre fez parte”, falou.
O vereador de Teresina também afirmou que a junção de Bárbara do Firmino e Sílvio Mendes, tem condições de unir os partidos de oposição na capital.“ Essa junção deve unir a oposição O que não pode ter nessa chapa são imposições, nem tão pouco vaidades, o que tem que haver é um bom senso, para que se escolha um candidato a prefeito e vice-prefeito”, concluiu.
-
Promotor investiga prefeito de São José do Peixe por contratações no período eleitoral
A portaria foi publicada no dia 18 de dezembro deste ano no Diário Oficial do Ministério Público. -
Júlio César tem experiência para disputar o Senado em 2026, diz Vinício Ferreira
Para o parlamentar, a trajetória política e a experiência de Júlio César lhe credenciam para a disputa. -
João Pereira diz que tem interesse em integrar a Comissão de Saúde da Câmara
O vereador diplomado também comentou sobre o diálogo da bancada petista sobre as prioridades nas comissões permanentes. -
Sessão extraordinária na Alepi aprova quatro mensagens do Governo do Piauí
De acordo com a Alepi, as mesmas precisaram ser votadas em caráter de urgência para já poderem ter validade para 2025. -
Juiz condena ex-prefeito de Nova Santa Rita a devolver R$ 841 mil
De acordo com o juiz Ermano Chaves, a sentença foi motivada por dano causado na gestão de Antônio Francisco devido à contratação de escritório de contabilidade sem processo licitatório.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir