Evento Arrastapé Teresina promete agitar público com atrações juninas
O presidente da FMC, Neto do Angelim, afirma que a festa faz parte da programação do mês junino e acontecerá do dia 07 a 09 de julho em diversos bairros de Teresina.
A Prefeitura de Teresina através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), divulgou nesse sábado (1), que realizará do dia 7 a 9 de julho o “Arrastapé Teresina”. O evento tem como objetivo promover e valorizar as festas juninas nos bairros da capital.
O presidente da FMC, Neto do Angelim, afirma que a festa faz parte da programação do mês junino, que pretende levar alegria para a população. “Este ano levaremos muita música, dança e folclore em três dias de festa que acontecerá de forma descentralizada para que a população de Teresina possa participar das festividades no local mais próximo”, disse.
De acordo com a FMC, o Arrastapé Teresina contará com atrações que prometem agitar o público. A abertura acontecerá na próxima sexta-feira (7), na praça da Bíblia no bairro Promorar, na zona Sul da capital.
Já no sábado (8), a festa continua a partir das 18h, no Parque da Cidade e no domingo (9) a animação será na praça do Teatro João Paulo II, no Dirceu, zona Sudeste. Entre as atrações como Bumba-Meu-Boi, quadrilhas e entre outras.
Teresina
Piauí
Prefeitura de Teresina
Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC)
Artesanato piauiense em 2025 realizará expansão do mercado digital
A expansão do mercado digital será realizada por meio da Plataforma de Comercialização de Artesanato, dentro do Programa Made in Piauí.Lei altera valores sobre os serviços prestados pelo Tribunal de Justiça do Piauí
Conforme o governo, a medida altera a Lei nº 6.920, de 23 de dezembro de 2016, incluindo faixas de valores em vários códigos das tabelas disponibilizadas na legislação.Homem é assassinado a tiros dentro de casa no bairro Satélite
Conforme informações preliminares, o homicídio foi consumado dentro da residência da vítima que foi invadida pelos criminosos nessa segunda-feira (30).Rafael Fonteles inaugura Central de Diagnósticos em Esperantina
Em seu discurso, Fonteles ressaltou o impacto social da obra, que vai descentralizar a realização de consultas com diversos especialistas no município.Defesa Civil discute ações emergenciais para desabrigados após fortes chuvas em Picos
Uma audiência pública de emergência foi realizada nessa segunda-feira (30) na Câmara de Picos para alinhar as ações integradas entre os órgãos de assistência.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir