Luis André diz que deixará comando da Semam no final de fevereiro
O atual secretário municipal de Meio Ambiente retornará a Câmara de Teresina após acordo com o prefeito de Teresina.
O vereador licenciado Luis André, atual Secretário Municipal de Meio Ambiente (Semam), afirmou ao Viagora que esteve conversando com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa nessa terça-feira (23) e acertou seu retorno a Câmara de Teresina no início de março.
De acordo com Luís André, o prefeito pediu para que esperasse um pouco mais para sair da Semam, antes de voltar ao seu gabinete na Câmara, que hoje está o suplente Zé Filho (Republicanos).
“Por esse motivo eu devo da Semam sair no final de fevereiro, depois do carnaval, em março eu já estou na Câmara Municipal de Teresina, tudo alinhado sempre com o nosso prefeito. Então devo deixar a secretaria no final de fevereiro.”, disse o secretário.
Ainda ontem, segundo Luis André, em reunião na Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa cobrou de todos os seus secretários alinhamento, ações e projetos de obras para este ano de 2024. “Para que cada um possa agilizar, dar um gás, nesses 6 meses até o mês de julho, onde ele [Dr. Pessoa] quer entregar para o calendário da cidade com muitas ações efetivas”, relatou.
Em busca do 4º mandato de vereador
Luís André de Arruda Mont'alverne enfatizou colocar com certeza o seu nome à disposição de Teresina para concorrer o seu quarto mandato a vereador da capital.
“Eu continuo na base do prefeito e estou avaliando o PL pra eu ser candidato, só estou esperando uma decisão do Dr. Pessoa, até mesmo para ver a questão dos espaços que o Partido Liberal vai ter a oferecer”, explicou.
Em relação a possível mudança para o partido Republicanos, o secretário não descarta. “Vai depender se vai ter federação ou não, essa decisão sai no final do mês de fevereiro”, afirmou.
Teresina
Piauí
Secretaria Municipal do Meio Ambiente - Semam
Luís André
Prefeitura de Teresina
Sílvio Mendes anuncia Manoel de Barros Filho como novo superintendente da Strans
A expectativa é que a nova gestão priorize um quadro técnico, escolhendo especialistas para posições estratégicas que atendam às necessidades da cidade.Partido Verde está apoiando e acreditando na gestão de Rafael, diz Teresa Britto
A vice-presidente nacional do Partido Verde comentou sobre a gestão de Rafael Fonteles e a incerteza com o PV com a federação.Teresa Britto diz que federação prejudicou desempenho do PV no Piauí
A vice-presidente nacional do PV manifestou sua insatisfação com a federação a qual faz parte e explicou que a estratégia prejudica os partidos menores, que acabaram por "encolher".Deputada Bárbara Soares salva criança vítima de afogamento em Francisco Macedo
Conforme a assessoria da parlamentar, a médica prestigiava uma comemoração política de um vereador eleito quando a criança estava se afogando em uma piscina no local.PDT será base administrativa do prefeito eleito Sílvio Mendes, diz Enzo Samuel
O parlamentar também destacou o compromisso da Casa Legislativa em votar um orçamento que seja satisfatório para resolver as problemáticas da cidade.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir