União de Fábio Novo e Paulo Márcio em Teresina é salutar, diz Flávio Júnior
O deputado e secretário de infraestrutura do Piauí falou sobre a chapa de pré-candidatos para o pleito municipal.
O deputado estadual e Secretário Estadual da Infraestrutura do Piauí, Flávio Nogueira Júnior (PT) falou aoViagora sobre as pré-candidaturas de Fábio Novo (PT) e Paulo Márcio (MDB) ao pleito municipal de Teresina em 2024.
O secretário afirmou que vê de forma muito positiva esse diálogo. “Eu vejo como uma união salutar, o médico Paulo Márcio é bastante conhecido na capital, principalmente na sua profissão como médico e também como gestor do Hospital Universitário (HU)”, afirmou.
Flávio Nogueira ainda enfatizou que esse diálogo só vem a somar com esse grande partido que é o MDB. “Também já está na nossa base o governador Rafael Fonteles, somando junto com o nosso pré-candidato ao pleito municipal de Teresina, Fábio Novo, que dispensa comentários, afinal de contas, já tem trabalho prestado, principalmente na cultura de Teresina e certamente está preparado para cuidar da nossa capital.
Prefeitura de Teresina define estratégias para enfrentar período chuvoso na zona Norte
O Comitê de Enfrentamento à Calamidade discutiu nessa segunda-feira (13), ações emergenciais e monitoramento de áreas de risco.Rafael Fonteles divulga calendário de pagamentos de servidores estaduais 2025
O governador divulgou na tarde dessa segunda-feira (13) através de suas redes sociais.Petrus defende expulsão dos deputados que traíram o PP se não seguirem prazo
Segundo o vereador, o Partido Progressistas está consolidando sua identidade política e adotando um perfil mais alinhado.Partido dos Trabalhadores precisa se reconectar com as bases, diz João Pereira
O vereador, que será candidato à presidência estadual do PT no Piauí, afirmou que o partido precisa ter humildade e reconhecer que se distanciou dos movimentos sociais.Ismael Silva rebate Samantha e dispara: "chantagem não combina comigo"
Ismael Silva revelou que não há problemas quanto à concessão de cargos à parlamentar e ressaltou que as divergências são relacionadas à ordem de convocação dos suplentes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir