Dr. Pessoa diz que vai à Câmara de Teresina e declara "não sou de fugir"
O prefeito de Teresina foi convidado pelos vereadores após sessão extraordinária na Câmara Municipal de Teresina que discutiu a crise na Fundação Municipal de Saúde (FMS).
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), confirmou ao Viagora que vai comparecer a reunião na Câmara Municipal de Teresina para prestar esclarecimentos sobre a crise na Fundação Municipal de Saúde (FMS) da capital. O gestor declarou que sua história não é de fugir de lutas.
O chefe do executivo municipal foi convidado pelos vereadores nessa terça-feira (02), após sessão extraordinária que discutiu a situação da saúde pública na capital. Além de Dr. Pessoa, também devem marcar presença outros gestores como o Secretário Municipal de Saúde, Ari Ricardo.
“Porque minha história não é de fugir de qualquer luta, principalmente quando é uma luta não democrática, não correta, por este motivo que eu vou porque senão eu não for dá ideia de que posso mandar qualquer representante e isso não tem no meu dicionário. Sou um homem determinado, que não tenho obstáculo que me proíba de ir na Câmara Municipal de Teresina, até porque já fui de lá há muito tempo”, explica.
Para o prefeito, é importante comparecer a reunião para informar a população e os vereadores sobre a gestão da saúde, Dr. Pessoa alega que não há obstáculos para ir a Câmara de Teresina.
“Se houver alguma pergunta será um prazer respondê-los, espero que me aguardem com um café forte”, declara.
Troca de comando na FMS
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, anunciou ainda nessa quinta-feira (04), que o médico Ítalo Costa Soares ficará no comando da Fundação Municipal de Saúde (FMS), em substituição do Secretário de Saúde, Ari Ricardo.
O gestor do município teceu elogios ao secretário Ari Ricardo, como jurista, e afirmou que apesar de deixar o comando da pasta, ele permanecerá na FMS em outro setor.
-
Prefeitura de Teresina define estratégias para enfrentar período chuvoso na zona Norte
O Comitê de Enfrentamento à Calamidade discutiu nessa segunda-feira (13), ações emergenciais e monitoramento de áreas de risco. -
Rafael Fonteles divulga calendário de pagamentos de servidores estaduais 2025
O governador divulgou na tarde dessa segunda-feira (13) através de suas redes sociais. -
Petrus defende expulsão dos deputados que traíram o PP se não seguirem prazo
Segundo o vereador, o Partido Progressistas está consolidando sua identidade política e adotando um perfil mais alinhado. -
Partido dos Trabalhadores precisa se reconectar com as bases, diz João Pereira
O vereador, que será candidato à presidência estadual do PT no Piauí, afirmou que o partido precisa ter humildade e reconhecer que se distanciou dos movimentos sociais. -
Ismael Silva rebate Samantha e dispara: "chantagem não combina comigo"
Ismael Silva revelou que não há problemas quanto à concessão de cargos à parlamentar e ressaltou que as divergências são relacionadas à ordem de convocação dos suplentes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir