O eleitor de Teresina não se vende, declara candidato Sílvio Mendes
O candidato concedeu a declaração na manhã desta terça-feira (1º) durante caminhada com eleitores no bairro Pedra Mole, na zona Leste da cidade.
O candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), afirmou que pretende continuar investindo sua energia em arrumar a cidade, que antes ajudou a cuidar.
O postulante concedeu a declaração na manhã desta terça-feira (1º) durante caminhada com eleitores no bairro Pedra Mole, na zona Leste da cidade.
“Sou grato pelo apoio que tenho recebido de cada um dos teresinenses e garanto pra vocês que gastarei toda minha vida e energia para cuidar dessa cidade que tanto me acolheu. O eleitor de Teresina não se vende e não se rende. É acreditando nisso que caminharemos à vitória”, discursou.
Sílvio Mendes foi acompanhado durante a caminhada por comerciantes e moradores do bairro, que destacaram o apoio ao candidato. O ex-prefeito afirmou que é grato pela confiança do povo e destacou a importância deste apoio nessa reta final da eleição.
-
Prefeitura de Teresina define estratégias para enfrentar período chuvoso na zona Norte
O Comitê de Enfrentamento à Calamidade discutiu nessa segunda-feira (13), ações emergenciais e monitoramento de áreas de risco. -
Rafael Fonteles divulga calendário de pagamentos de servidores estaduais 2025
O governador divulgou na tarde dessa segunda-feira (13) através de suas redes sociais. -
Petrus defende expulsão dos deputados que traíram o PP se não seguirem prazo
Segundo o vereador, o Partido Progressistas está consolidando sua identidade política e adotando um perfil mais alinhado. -
Partido dos Trabalhadores precisa se reconectar com as bases, diz João Pereira
O vereador, que será candidato à presidência estadual do PT no Piauí, afirmou que o partido precisa ter humildade e reconhecer que se distanciou dos movimentos sociais. -
Ismael Silva rebate Samantha e dispara: "chantagem não combina comigo"
Ismael Silva revelou que não há problemas quanto à concessão de cargos à parlamentar e ressaltou que as divergências são relacionadas à ordem de convocação dos suplentes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir